Bee Gees ganhará cinebiografia e Ridley Scott deve ser o diretor

Barry Gibb, último irmão remanescente da banda, atuará como produtor executivo; ainda não há detalhes quanto ao elenco ou data de estreia

O Bee Gees vai ganhar uma cinebiografia em breve. Segundo informações da Variety, Ridley Scott (“Gladiador”, “Blade Runner – O Caçador de Androides”, “Casa Gucci”) está em negociação para dirigir o filme, que será distribuído pela Paramount Pictures. 

Barry Gibb, o último irmão sobrevivente da banda, atuará como produtor executivo. Graham King, Stacey Snider e Michael Pruss também cuidarão da produção, enquanto John Logan assinará o roteiro. Ainda não há detalhes sobre elenco, título ou provável data de estreia.

- Advertisement -

Anteriormente, o estúdio havia contratado John Carney (“Once”) para comandar o longa-metragem, como divulgado em março de 2022. Contudo, por conflitos de agenda, o profissional deixou o posto, sendo substituído por Lorene Scafaria (“As Golpistas”), em dezembro daquele ano, e agora, por Scott – que ainda deve trabalhar na sequência de “Gladiador”

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”

Mais recentemente, a história do Bee Gees foi contada no documentário “The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart”, original da HBO Max. A produção, dirigida por Frank Marshall, saiu em 2020 e venceu o Emmy de Melhor Edição de Som para um Programa de Não-ficção ou Realidade (Câmera Simples ou Multicâmera).

Sobre o Bee Gees 

Formado em 1958 pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, o Bee Gees vendeu até hoje mais de 200 milhões de discos mundialmente. Embora tenha se notabilizado pelo estouro com a disco music, o trio passeou por diversos gêneros musicais, como rock psicodélico, folk, soul music, country, synthpop, entre outros. Entre os maiores sucessos do grupo, estão as faixas “You Should Be Dancing”, “Night Fever” e “Stayin’ Alive” – parte da trilha sonora do filme “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977).

Leia também:  Steve Vai conta por que parceria com Ozzy Osbourne não foi para frente

Em 12 de janeiro de 2003, Maurice Gibb morreu aos 53 anos, vítima de obstrução intestinal. Anos mais tarde, em 20 de maio de 2012, faleceu Robin Gibb, aos 62 anos, devido a um câncer no fígado. 

Sendo assim, Barry, aos 77 anos, permanece como o único irmão remanescente. O artista mantém uma carreira solo e seu último álbum, “Greenfields”, saiu em 2021. O disco traz duetos com grandes nomes voltados ao country como Keith Urban, Brandi Carlile, Dolly Parton, Sheryl Crow, Miranda Lambert e a saudosa Olivia Newton-John.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBee Gees ganhará cinebiografia e Ridley Scott deve ser o diretor
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades