Por que Sebastian Bach tolera vocais pré-gravados de artistas mais velhos

Vocalista foi questionado sobre o tema pelo Syncin’ Stanley, canal no YouTube feito com intuito de expor playbacks de Paul Stanley em shows do Kiss

Ao contrário de outros cantores, Sebastian Bach não se incomoda com o uso de bases pré-gravadas por vocalistas. Ao menos quando o artista já apresenta certo avanço na idade. A declaração foi concedida ao canal do YouTube Syncin’ Stanley, que como o nome entrega, tem o intuito de expor o frontman do Kiss e seu uso de playback em shows.

Conforme transcrição do Blabbermouth, Tião declarou:

“Minha posição sobre isso é que se você está na casa dos 70, se você tem 72 anos e precisa calçar botas de monstro que vão até altura dos joelhos, uma fantasia de Godzilla, se prender a fios e voar até o topo do telhado e cantar, não tenho nenhum problema com um cara de 70 ou 80 anos que possa usar a tecnologia para nos dar um show. Não consigo imaginar minha mãe, que tem 81 anos, não consigo imaginar ela cuspindo fogo e cuspindo sangue. Bem, posso imaginar a parte de cuspir sangue. Mas não me importo que a tecnologia seja usada para o seu bem, como um velho dando um show, tentando o seu melhor. Mas ele é velho, certo?”

- Advertisement -

A seguir, o ex-Skid Row aproveita para dar uma cutucada em músicos mais jovens. É importante lembrar que Bach teve um atrito com Ronnie Radke, após o Falling in Reverse ter cancelado um show devido a problemas no notebook que guarda seus samples.

“O que eu tenho é um maldito problema – desculpe minha linguagem, mas você sabe com quem está falando aqui – eu não gosto quando tenho uma banda de abertura de 23 anos e eles têm o show inteiro em uma faixa click, além dos backing vocals.”

Curiosamente, apesar de as menções na primeira fala serem totalmente condizentes com o que o Kiss e Paul Stanley fazem, Sebastian negou em suas redes sociais. Após o Blabbermouth usar o Starchild em sua chamada, o cantor alegou jamais ter pronunciado o nome do ídolo. Posteriormente, a manifestação foi apagada, talvez após ele ter se dado conta de que não tinha como disfarçar.

Leia também:  D’arcy Wretzky faz 56 anos; veja outros fatos da música em 1º de maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Sebastian Bach tolera vocais pré-gravados de artistas mais velhos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades