Bruno Mars fará show no Morumbi ainda em 2024

Informação foi confirmada pela Live Nation, que deu início a uma série de ações denominadas “The Return of Bruninho”

Menos de um ano após a mais recente passagem pelo Brasil, durante o festival The Town, Bruno Mars tem retorno marcado ainda para 2024. A Live Nation deu início a uma série de ações divulgando a volta do cantor. Para tal, adotou a chamada “The Return of Bruninho”.

A empresa abriu um hotsite para cadastro de fãs, que pode ser acessado clicando aqui. Também espalhou banner e cartazes em diferentes locais, incluindo o estádio do Morumbi, em São Paulo, onde uma das apresentações deve ser realizada.

- Advertisement -

Na postagem oficial do Instagram, que pode ser conferida abaixo, comentários indicam peças semelhantes em Brasília e Rio de Janeiro.

De acordo com apuração da Folha, outros locais e datas serão revelados em breve – além da oficialização do que, por enquanto, é apenas uma informação de bastidores quanto à capital paulista.

Bruno Mars no Brasil

Os dois shows de Bruno Mars no The Town foram muito elogiados pelo público e crítica especializada. Na ocasião, o cantor retribuiu o carinho dos brasileiros, chegando até mesmo a executar uma versão para “Evidências”, clássica da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Leia também:  Bruno Mars fará show exclusivo em SP para quem doar ao Rio Grande do Sul

Após a breve passagem, postou a seguinte mensagem em suas redes sociais, adotando o apelido que ganhou:

“Foram seis longos anos, mas eu finalmente vim ao Brasil. Obrigado, São Paulo, pelas duas noites incríveis. Eu amo vocês, atenciosamente, Bruninho.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruno Mars fará show no Morumbi ainda em 2024
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades