Filha de Jack White sobe ao palco e toca baixo em show do pai

Scarlett Teresa White tem 16 anos e participou da execução de “The Hardest Button To Button”, música do The White Stripes

Durante show realizado na última segunda-feira (16) no The Blue Room, em Nashville, Estados Unidos, Jack White contou com o reforço de sua filha para tocar “The Hardest Button To Button”, do The White Stripes. Scarlett Teresa White, 16 anos, assumiu o baixo e participou da execução da música.

Ela é fruto do casamento do artista com a cantora e modelo Karen Elson, que durou de 2005 a 2013. A mãe compartilhou o momento no Instagram, escrevendo:

“Senhorita Scarlett Teresa White. Minha linda, gentil, que nunca quer ser o centro das atenções, com um coração de filha de ouro maciço. Que momento doce com seu papai urso @officialjackwhite.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cnh816EPxLx/

Outros registros do momento podem ser conferidos abaixo.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos
https://www.instagram.com/p/CngYstHOYCG/

Jack White recentemente

Ano passado, Jack White disponibilizou dois novos álbuns de estúdio: o pesado “Fear of the Dawn” e o mais acústico “Entering Heaven Alive”. O primeiro chegou ao 4º lugar na Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos. Já o seguinte alcançou o 9º lugar.

O músico também passou pelo Brasil, realizando uma apresentação em São Paulo, no dia 12 de outubro durante o Popload Festival 2022. Na ocasião, pôde ser visto comprando LPs nas ruas da cidade e confraternizando com Sérgio Dias, guitarrista e líder do Mutantes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilha de Jack White sobe ao palco e toca baixo em show...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades