Jack White posa com Sérgio Dias e reverencia o músico dos Mutantes nas redes

Ex-White Stripes já havia feito elogios à banda brasileira em outras oportunidades e aproveitou para conhecer o ídolo em passagem pelo país

Jack White se apresentou na última quarta-feira (12) no Popload Festival, em São Paulo, e aproveitou a ocasião para se encontrar com um ídolo brasileiro. Em suas redes sociais, foi postada uma foto do cantor ao lado do guitarrista e vocalista Sérgio Dias, dos Mutantes.

O grupo, um dos mais importantes da música brasileira, já foi elogiado por White em outras ocasiões. O ex-frontman do White Stripes cita os trabalhos do início da carreira de Dias e seus ex-parceiros Rita Lee e Arnaldo Baptista como influência, os defininndo em entrevista ao G1 “como se o Velvet Underground e os Beatles fossem de férias ao Brasil”.

- Advertisement -

Confira a publicação.

“Jack teve a honra incrível de conhecer um dos músicos mais importantes da história da música sul-americana, Sérgio Dias do grupo brasileiro Os Mutantes, depois de seu show em São Paulo.”

https://www.instagram.com/p/CjtZMAOr0s8

Jack White no Brasil

Além de se apresentar no Popload Festival, Jack White também aproveitou algumas atrações da capital paulista. Em post anterior em suas redes sociais, o cantor foi visto comprando discos de vinil de um vendedor na famosa avenida Paulista. Entusiasta do formato, ele comanda a Third Man Records, selo com foco em lançamentos em vinil.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Para o show do Popload, White apostou não apenas em clássicos da carreira solo, White Stripes e The Raconteurs. Ele também focou nos dois álbuns que lançou em 2022 até agora: o pesado “Fear of the Dawn” e o mais acústico “Entering Heaven Alive”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJack White posa com Sérgio Dias e reverencia o músico dos Mutantes...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades