Ace Frehley zoa Paul Stanley durante show solo após playback do Kiss; veja vídeo

Ex-guitarrista da banda mascarada disse que performance de seu grupo solo é "sem fitas", diferentemente dos antigos colegas

Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, tirou sarro de seu antigo colega, Paul Stanley, durante um show solo realizado no Palladium, em Nova York, Estados Unidos, no último sábado (11).

O deboche de Frehley faz menção ao recente incidente em que parece vazar uma voz pré-gravada no início de uma apresentação do Kiss em Antuérpia, Bélgica, na segunda-feira passada (6).

- Advertisement -

Na ocasião, a banda mascarada tocava “Detroit Rock City” quando o baterista Eric Singer cometeu um erro. Com o músico atrasado, toda a banda se complicou – e no meio disso surgiu uma gravação com um trecho vocal de Stanley quando ele estava longe do microfone.

Membro do Kiss entre 1973 e 1982 e depois de 1996 a 2002, Ace fez um breve discurso ao tocar a mesma “Detroit Rock City” em seu show solo. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele declarou:

“Esta música é uma grande música composta pelo sr. Paul Stanley. A propósito, nós não usamos fitas (pré-gravadas). De qualquer forma, esta é sobre uma cidade no centro-oeste no Lago Michigan. Chama-se ‘Detroit Rock City’.”

Assista abaixo.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina
https://www.youtube.com/watch?v=dU8xz2XnViA

Confira também a filmagem que mostra o recente problema do Kiss com material de voz pré-gravado na Bélgica.

Alegações de que o Kiss estaria usando playback são feitas desde 2018, quando também foram feitos registros de performances vocais ruins por parte de Paul Stanley. Alguns artigos sobre o tema, dispostos em ordem cronológica, podem ser conferidos a seguir.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Kiss em turnê de despedida

Atualmente, o Kiss realiza o que promete ser sua derradeira excursão europeia. Antes, o grupo se apresentou pela última vez no Brasil. A passagem entre o final de abril e início de maio contou com paradas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

A ideia é que a apresentação final aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley zoa Paul Stanley durante show solo após playback do Kiss;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades