Kiss está usando playback em shows de cruzeiro? Veja vídeo

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

Fãs de Kiss têm apontado suposto uso de playback, por parte da banda, durante shows realizados em seu cruzeiro, o Kiss Kruise, neste fim de semana. A viagem teve início na última quarta-feira (31) e segue até esta segunda (5) com uma série de shows do grupo, além de apresentações de convidados como Ace Frehley e Bruce Kulick, entre outros.

Nos comentários de um vídeo com a performance de “Heaven’s On Fire”, captada durante o show realizado no último sábado (3), internautas disseram que o vocalista e guitarrista Paul Stanley, em especial, tem usado bastante o recurso de vozes pré-gravadas. Alguns posts apontam, ainda, que o baterista Eric Singer tem exagerado no uso de trigger, um recurso que deixa as peças da bateria com o mesmo volume – e, por vezes, usado quando o percussionista já não tem a mesma pegada de outros tempos.

- Advertisement -
Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

– Ace Frehley e Bruce Kulick voltam a tocar com o Kiss; veja vídeos

“Posso ver outro incidente tipo Milli Vanilli acontecendo aí ao longo da estrada”, disse um internauta, citando a dupla pop que chegou a perder um Grammy após ter sido descoberta fraude em seus shows e álbuns. “Eles podem ganhar boa prática de sincronia labial nesse cruzeiro”, afirmou outro. “A bateria de Eric soa com trigger em tudo que ouvi desde ‘Alive III’. Não há dinâmica, tudo soa com o mesmo volume o tempo todo”, pontuou um terceiro.

Dois momentos do vídeo – 0min24seg e 1min13seg – estão sendo apontados como os mais evidentes em termos de playback. Veja:

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Confira, a seguir, o repertório tocado pelo Kiss na noite em questão – e que pode servir de base para a sua turnê de despedida, “End Of The Road”:

1. Shout It Out Loud
2. Deuce
3. Do You Love Me
4. I Love It Loud
5. Say Yeah
6. Heaven’s on Fire
7. War Machine
8. Psycho Circus
9. Shock Me
10. God of Thunder
11. Lick It Up
12. Let Me Go, Rock ‘N’ Roll
13. Hotter Than Hell
14. Hell or Hallelujah
15. Cold Gin
16. Love Gun
17. Black Diamond

Bis:
18. Detroit Rock City
19. Hide Your Heart
20. Rock and Roll All Nite

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKiss está usando playback em shows de cruzeiro? Veja vídeo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades