Vacilo bizarro de Paul Stanley entrega, de vez, playback em show do Kiss; assista

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O Kiss deu início à sua turnê de despedida, “End Of The Road”, no último dia 31 de janeiro. Porém, não é de agora que os fãs da banda têm apontado o uso de playback de voz por parte do frontman Paul Stanley. Desde as apresentações no cruzeiro Kiss Kruise, no ano passado, as gravações em meio ao show, que deveria ser ao vivo, têm chamado a atenção de quem acompanha a banda.

O momento de maior descuido de Paul Stanley com seu playback aconteceu no último dia 2 de fevereiro, em show na cidade de Portland, Oregon, nos Estados Unidos. O fato ocorreu no início da música “Psycho Circus”.

- Advertisement -
Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Na filmagem abaixo, é possível notar que o grito inicial de Paul Stanley na música sai perfeitamente pelas caixas de som. Porém, as imagens indicam que o vocalista está bem distante de seu microfone – ele está mais próximo da plataforma da bateria e chega a acenar para o baterista Eric Singer.

O momento pode ser conferido logo nos primeiros segundos de vídeo. Assista:

Confira, na matéria a seguir, como tem sido a turnê de despedida do Kiss:

Veja vídeos e repertórios do 1° show da ‘End Of The Road’

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasVacilo bizarro de Paul Stanley entrega, de vez, playback em show do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades