A música dos Beatles que é “lixo hippie” segundo Corey Taylor

Frontman do Slipknot deixa claro gostar da obra do Fab Four, mas não suportar uma canção em específico

Uma das músicas de “CMFT 2”, álbum solo que Corey Taylor lança em setembro, se chama “All I Want is Hate”. O título pode estabelecer uma conexão com o de “All You Need is Love”, clássicos dos Beatles. E se você acha que é apenas uma provocação ou coincidência, está redondamente enganado.

Em entrevista ao Zach Sang Show, transcrita pelo Ultimate Classic Rock, o frontman do Slipknot e do Stone Sour liberou toda sua raiva em relação à canção do Fab Four. Reconhecendo apreciar a obra da banda, ele declarou:

“Em primeiro lugar, os Beatles são uma das melhores bandas que já existiram. O que conquistaram nesse curto espaço de tempo nunca será replicado. Mas ‘All You Need is Love’ é um lixo hippie. Um dos maiores pedaços de m*rda que já escutei na vida. Toda vez que a ouço sinto como se estivesse levando um tiro, de tão ruim.”

- Advertisement -

E não parou por aí. Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, respondendo perguntas e comentários de fãs, Corey dobrou a aposta. Após um espectador dizer que a música em questão era a melhor do quarteto de Liverpool, o músico respondeu.

“Não é não. É um pedaço de m*rda.”

Beatles e“All You Need is Love”

Lançada como single em 1967, “All You Need is Love” foi escrita por John Lennon e Paul McCartney para o especial televisivo “Our World”, transmitido ao vivo via-satélite para 26 países simultaneamente. Mais de 350 milhões de pessoas assistiram o programa.

Leia também:  Steve Vai conta por que parceria com Ozzy Osbourne não foi para frente

Durante a execução da música, amigos da banda como Mick Jagger, Keith Richards, Eric Clapton, Marianne Faithfull, Keith Moon e Graham Nash se juntaram ao coral. O compacto com a versão original chegou ao número 1 nas principais paradas mundiais, tendo vendido mais de 3 milhões de cópias.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA música dos Beatles que é “lixo hippie” segundo Corey Taylor
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

3 COMENTÁRIOS

  1. É um clássico fenomenal dos BEATLES , isso SIM ! E mais , “All need is Love” é uma composição exclusiva de JOHN LENNON, nenhuma participação de McCartney. Fui

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades