Kiss volta a ser flagrado no playback durante show na Bélgica

Erro do baterista Eric Singer fez com que toda a banda se atrasasse em trecho de música, o que mostrou uso de voz pré-gravada de Paul Stanley

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

Em tempos recentes, não foram poucas as vezes em que o Kiss foi mostrado por vídeos dos fãs registrando o uso de materiais pré-gravados nos shows. Durante o show da última segunda-feira (6) em Antuérpia, Bélgica, foi a vez de o baterista Eric Singer ser pego no pulo do gato (desculpem, não deu para evitar). O erro cometido acabou atrapalhando toda a banda, especialmente Paul Stanley.

O flagra foi registrado logo na primeira música do set, “Detroit Rock City”. Na parte final da canção, Eric aparentemente esquece de descansar por um compasso, de acordo com um comentário feito no YouTube por Austin Ogonoski, em vez de continuar tocando a batida padrão por dois compassos adicionais.

“Depois de “Eric perceber que estragou tudo, ele começa a tocar bateria um pouco atrasado, o que significa que a faixa vocal de Paul está fora de sincronia com o que a banda está realmente tocando. A faixa de Paul toca ‘Everybody’s gonna leave their SEAT’ completamente fora de sincronia com a música e quando ninguém está no microfone.”

- Advertisement -

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

O registro a seguir também mostra a situação, a partir do 5º minuto.

Kiss em turnê de despedida

Atualmente, o Kiss realiza o que promete ser sua derradeira excursão europeia. Antes, o grupo se apresentou pela última vez no Brasil. A passagem entre o final de abril e início de maio contou com paradas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

A ideia é que a apresentação final aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKiss volta a ser flagrado no playback durante show na Bélgica
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades