Notícias

Gene Simmons tira sarro dos problemas vocais de Paul Stanley; veja vídeo



O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, tirou sarro dos problemas vocais enfrentados por seu colega de banda, o também cantor e guitarrista Paul Stanley. O fato ocorreu durante um show solo de Simmons realizado recentemente na Austrália – ele e seus músicos excursionaram pelo país ao lado do grupo solo do ex-guitarrista da banda, Ace Frehley

Na ocasião, Gene Simmons convidou membros de sua equipe para subir ao palco e cantar a música “Rock And Roll All Nite” – Ace Frehley já estava no local para uma participação especial. Ao chamar seus funcionários, Simmons disse, com gestual jocoso e sem citar Stanley diretamente: “Precisamos de uma ajuda, no entanto. Não conseguimos cantar a música por nós mesmos porque tenho 69 anos e perdi minha voz!”. Em seguida, o músico “tossiu” a palavra “bullshit” – expressão que pode ser interpretada como “mentira”/”conversa fiada”.

Assista (a partir de 4min05seg):

Não foi a primeira vez que Gene Simmons zombou dos problemas vocais de Paul Stanley recentemente. Em um show anterior, também na Austrália, Gene Simmons disse: “Vou cantar tudo porque minha voz sempre funciona. Não perco minha voz, não perco minha voz… Paul Stanley”.

O jornalista Eddie Trunk, que é fã inveterado de Kiss, repudiou as piadas de Gene Simmons em seu programa de rádio. “Fiquei chocado quando vi e ouvi o vídeo de Gene e sua banda com Ace Frehley ao lado dele. Agoar você está lidando com um cara como Paul, que é muito sensível, é o parceiro dele. Não sei no que Gene estava pensando. Gosto de caras que são honestos e sinceros, mas você acredita que ele usou a oportunidade para atacar? Eu adoraria ser uma mosca para acompanhar a próxima reunião do Kiss e ver como será”, afirmou Trunk.

Paul Stanley tem passado por problemas vocais há alguns anos – em 2011, ele chegou a passar por uma cirurgia nas cordas vocais na tentativa de se recuperar. Alguns vídeos recentes, de um show realizado durante uma turnê do Kiss pela Europa, chegaram a viralizar nas redes sociais e preocupar os fãs da banda.

– Veja: Voz de Paul Stanley deixa fãs de Kiss cada vez mais preocupados

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *