A forma incrível como Zak Starkey refuta supergrupo de filhos dos Beatles

Coitado do James McCartney, que também é músico, mas não foi incluído na brincadeira

Já dizia o ditado: filho de peixe, peixinho é. Contudo, o mesmo não necessariamente se aplica a bandas. Todos os Beatles têm filhos que em algum momento encararam uma carreira na música, mas a promessa de um supergrupo formado pela prole mais ilustre da história do rock não teria a mesma magia dos pais.

­

- Advertisement -

Essa é a opinião de ninguém menos que Zak Starkey. O filho de Ringo Starr abordou o assunto na seção de comentários de uma publicação onde aparece em uma foto com Sean Lennon, rebento de John Lennon. A situação ocorreu em abril, mas só agora ganhou a atenção dos fãs após uma captura de tela ter viralizado via X/Twitter.

Um fã perguntou sobre a possibilidade de um projeto com os dois com Dhani Harrison, prole de George Harrison. Starkey, baterista de nomes como The Who e Oasis, descartou a ideia e deu uma explicação bem-humorada. Ele escreveu (via NME):

“Se a gente tivesse passado três anos dormindo em colchões cheios de pulga no quarto dos fundos de uma boate em Hamburgo, talvez haveria química. Mas a gente foi embrulhado por robes de seda em casas tão grandes a ponto de dar trabalho andar até a cozinha pra fazer torrada, sabe?”

Todos os três são músicos reconhecidos. Sean e Dhani têm carreiras solo criticamente aclamadas, enquanto Starkey, além dos trabalhos com The Who (desde 1996) e Oasis (de 2004 a 2009), tocou com Johnny Marr, Adrian Smith, entre outros. Curiosamente, nenhum filho de Paul McCartney foi mencionado, embora um deles, James, seja do mesmo ramo e tenha lançado álbuns solo.

Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

Cabe destacar que todos cresceram em épocas e países diferentes. O filho de Ringo, inclusive, nasceu no auge da Beatlemania.

Curiosamente, o post de Instagram que gerou essa resposta aludiu ao fato de ele e Lennon não se conhecerem tão bem assim. Zak afirmou na legenda:

“Que cara — apesar que ele parece completamente louco nessa foto, e ele é e nós também somos. Foi tão bom que Sean nos convidou para visitar o Dakota (prédio onde a família Lennon mora desde os anos 70) e nos conhecermos de verdade. Nos divertimos muito e devo dizer que estando naquele lugar, Sshh (esposa de Zak) e eu experimentamos um sentimento de AMOR avassalador, a ponto de não querer ir embora. Obrigado, meu irmão, te vejo em breve.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA forma incrível como Zak Starkey refuta supergrupo de filhos dos Beatles
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades