Foto: reprodução / YouTube

Angra lança vídeo ao vivo de ‘Heroes of Sand’ com participação de Sandy; assista

O Angra lançou, em seu canal no YouTube, um vídeo ao vivo de ‘Heroes of Sand’ com a participação especial de Sandy, gravado durante show realizado em 2018. Os fãs já estão batizando a versão de ‘Heroes of Sandy’.

O Angra lançou, em seu canal no YouTube, um vídeo ao vivo de ‘Heroes of Sand’ com a participação especial de Sandy. Os fãs já estão batizando a versão de ‘Heroes of Sandy’.

A música faz parte do álbum ‘Rebirth’, de 2001, e foi tocada ao lado de Sandy, pela primeira vez, em um show realizado no Tom Brasil, em São Paulo, no ano de 2018. Durante a apresentação, Sandy também participou de ‘Black Widow’s Web’.

O material deste show iria compor um novo DVD do Angra, mas questões técnicas fizeram com que as gravações fossem aproveitadas para um conjunto de vídeos na internet, e não mais um registro físico oficial.

Assista ‘Heroes of Sand’ com participação de Sandy a seguir:

Em material de divulgação, o guitarrista Rafael Bittencourt falou sobre a participação de Sandy com o Angra.

“Ter a Sandy no palco do Angra foi uma grande emoção. Ela é uma artista completa, acostumada com grandes produções e também com televisão. Foi um aprendizado interessante observar a interação dela com as luzes e as câmeras. É sempre uma honra saber que o Angra é querido e admirado por tantos artistas, e a Sandy engrandeceu nossa performance com a luz de seu prestígio, talento e experiência.”

Veja o vídeo de ‘Black Widow’s Web’, também com Sandy, abaixo:

A apresentação ainda teve participação da Família Lima, liderada por Lucas Lima, marido de Sandy, que acompanhou a banda em ‘Magic Mirror’ e ‘Nova Era’.

O Angra também anunciou que irá relançar os álbuns de toda a discografia, em edições especiais e boxes. Para comemorar os 20 anos de ‘Rebirth’ (2001), primeiro com Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria) e Felipe Andreoli (baixo), a banda irá realizar uma turnê especial com 14 datas já marcadas e anunciadas em 2021.

O grupo é formado atualmente por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share