Mais 9 shows de Paul Di’Anno no Brasil têm novas datas divulgadas

Ex-vocalista do Iron Maiden realizará mais de 40 apresentações em sua despedida dos palcos nacionais

Novas datas para mais 9 shows da turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil foram anunciadas. Com o anúncio anterior do compromisso em São Paulo, agora são 10 apresentações marcadas, todas com abertura do Noturnall e Storia. A agenda pode ser conferida mais abaixo.

A editora Estética Torta, responsável pela tour, afirma que o ex-vocalista do Iron Maiden fará 40 shows no país entre maio e julho. A excursão estava prevista anteriormente para o período entre janeiro e abril, mas questões de saúde fizeram o cantor adiar seus planos.

- Advertisement -

A empresa também diz que esta será a despedida de Di’Anno do Brasil. O release presente na página de venda de ingressos diz que será a “turnê final, de despedida dos palcos”, não especificando se é do país ou da carreira como um todo. O vocalista também não se pronunciou.

Outros shows serão anunciados em breve. Ingressos já adquiridos continuam valendo para os compromissos reagendados. Confira a agenda confirmada até o momento:

  • 15/05 – São José dos Campos / SP (Hocus Pocus Studio & Café)
  • 17/05 – São Paulo / SP (Carioca Club)
  • 19/05 – Curitiba / PR (Sebas Rock Bar)
  • 21/05 – Joinville / SC (Porão da Liga Pub)
  • 22/05 – Florianópolis / SC (Célula Showcase)
  • 23/05 – Criciúma / SC (Colher de Chá)
  • 28/05 – Ponta Grossa / PR (Capivaras Rock Bar)
  • 29/05 – Guarapuava / PR (London Pub)
  • 31/05 – Cascavel / PR (Hooligans Pub)
  • 01/06 – Londrina / PR (Cativeiro Bar)
Leia também:  A música das antigas do Megadeth que pode voltar aos shows, segundo Mustaine

Ingressos para todas as datas estão à venda no site Clube do Ingresso.

Paul Di’Anno em turnê

Paul Di’Anno realizou mais de 30 shows pelo Brasil no início de 2023, tendo Noturnall e Electric Gypsy na abertura e músicos dos dois grupos brasileiros em sua banda de apoio. O primeiro compromisso, em Fortaleza, foi marcado por uma série de problemas. A situação foi resolvida ao longo da turnê, como percebido durante apresentações em GoiâniaRio de Janeiro e São Paulo, acompanhadas pelo site.

O ex-vocalista do Iron Maiden tem no Brasil aquele que provavelmente é o seu maior público e chegou a morar por aqui em um período. Ele até arranha o português e adotou o Corinthians como seu time do coração – sem se esquecer do West Ham, de Londres, é claro.

2023 também foi marcado por uma retomada do cantor a uma agenda de turnês mais intensa. O site Setlist.fm contabiliza mais de 75 apresentações ao longo do ano, com passagens por vários países da Europa e Reino Unido, além da América Latina.

Leia também:  Como o TikTok mostra que o cinema não está morrendo, segundo Martin Scorsese

Nos últimos anos, Paul tem se apresentado em cadeira de rodas. Ele passou por uma série de procedimentos visando retirar próteses desgastadas dos joelhos. As operações foram feitas por especialistas em ortopedia e traumatologistas.

Consideradas de altíssimo risco, as cirurgias tiveram resultados satisfatórios, embora não possa ser garantido que a recuperação será plena no sentido de voltar a ter locomoção normal.

Sobre o vocalista

Além de ter gravado os dois primeiros discos da Donzela de Ferro, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz.

Nas últimas décadas se apresentou com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa. Atualmente participa do Warhorse, além de seguir excursionando como artista solo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMais 9 shows de Paul Di’Anno no Brasil têm novas datas divulgadas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades