Por que o Slipknot não rende tanto dinheiro assim, segundo Corey Taylor

Vocalista destaca viver bem, mas longe do que faturam grandes atletas ou astros de Hollywood

Uma das bandas mais bem-sucedidas das últimas décadas no cenário metálico, o Slipknot possui uma estrutura de porte gigante. Basta assistir qualquer show, ao vivo ou em vídeo, para perceber que o investimento é alto ali.

A situação influencia até mesmo no que sobra para os músicos. Quem garante é o vocalista Corey Taylor, durante entrevista ao podcast FeedbackDef – transcrita pelo Blabbermouth.

- Advertisement -

Sem se valer de falsa humildade, o cantor reconhece ter uma situação financeira bem favorável. Porém, ressalta não ser exatamente o que muitos fãs imaginam.

“Honestamente, de uma forma estranha, não ganhamos tanto dinheiro assim. Quero dizer, faturamos o suficiente para viver, obviamente, e podemos ter conforto. Mas nunca nos ofereceram grandes negócios. Além disso, há uma equipe inteira que temos que pagar. Há a produção pela qual temos que pagar. Há toda essa aparelhagem pela qual precisamos pagar. Então, no final do dia, recebemos praticamente o proporcional ao que valemos.

Nunca estivemos nem perto dos grandes pagamentos que os esportistas recebem, atores de Hollywood, toda essa m*rda. Se você ajustar a inflação, somos de uma classe média alta, basicamente. Não somos extravagantes. Não somos ricos de forma alguma, mas estamos bem. Posso cuidar da minha família. A educação deles está garantida. Tenho seguro para todos dos meus filhos. Mas realmente é só isso.”

Questionado sobre o que fez o Slipknot não ser capaz de arrecadar grandes quantias de dinheiro, apesar de ser uma das maiores bandas de metal do mundo, Corey disse:

“Talvez seja porque somos reacionários. Talvez seja porque não somos palatáveis para um público de massa. Temos apelo dentro do nosso gênero e às pessoas que estão na periferia do nosso gênero, mas é isso. Nunca veremos o dinheiro da Taylor Swift. Há um equívoco de que todas as estrelas do rock estão faturando alto, mas não é verdade. Há uma razão pela qual temos que fazer turnês tanto quanto fazemos: essa é a única maneira de realmente pagarmos nossas malditas contas.”

Slipknot atualmente

Recentemente o Slipknot encerrou a turnê pelos festivais de verão da América do Norte. O grupo viria à América do Sul no final do ano, em novas edições do Knotfest, seu festival itinerante. Porém, os eventos acabaram sendo cancelados.

Leia também:  O fofo comentário da mãe de Eloy Casagrande em post que o efetiva no Slipknot

Nenhuma explicação concreta foi dada aos fãs. Em nota oficial, o percussionista e líder M. Shawn “Clown” Crahan se limitou a dizer:

“Estamos levando um pouco mais de tempo para poder garantir que os fãs tenham a melhor experiência no Knotfest Brasil 2024. Fiquem tranquilos, vamos retornar com informações atualizadas assim que possível. Vemos vocês em breve, estamos ansiosos para voltar. Até lá, fiquem bem e mantenham-se informados nas notícias sobre novas datas.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que o Slipknot não rende tanto dinheiro assim, segundo Corey Taylor
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades