O sentimento de Lars Ulrich ao assistir volta do AC/DC no Power Trip

Baterista do Metallica assistiu os australianos abrindo para o Black Sabbath nos anos 1970, quando ainda morava na Dinamarca

A ligação de Lars Ulrich com o AC/DC vai além da admiração expressa em vários momentos da carreira. O baterista do Metallica assistiu a banda ao vivo quando ainda era um jovem na Dinamarca. Recentemente, chegou a tocar com o vocalista Brian Johnson durante o tributo do Foo Fighters a Taylor Hawkins.

Sendo assim, não é de se estranhar que tenha se emocionado ao ver o grupo voltando à ativa semanas atrás, durante o Power Trip Festival. Durante entrevista ao Trunk Nation, transcrita pelo Blabbermouth, o músico descreveu seus sentimentos em relação ao momento.

“A palavra ‘triunfo’ é a que melhor se encaixa. Eu os vi aqui [no Coachella, em Indio] em 2015, ou seja, oito anos atrás, assim como em San Francisco mais tarde naquele mesmo ano. Sou um fã de longa data. Quero dizer, eu vi o AC/DC na Dinamarca abrindo para o Black Sabbath em 1976 ou 1977. Depois, eles voltaram sozinhos na turnê ‘Let There Be Rock’, tocando em um local com 1.500 lugares, sem banda de apoio e tocando o disco quase na íntegra. Foi alucinante. Depois que cheguei aos Estados Unidos os assisti inúmeras outras vezes. Depois tocamos com eles durante uma turnê inteira do Black Album em 1991.”

- Advertisement -

Tê-los visto desta vez, com os cabelos brancos e dando o máximo que podiam nas circunstâncias mexeu com o coração de Lars.

“Fiquei com os olhos turvos algumas vezes quando Angus tocou seus solos na rampa e outras coisas assim. Parecia que as pessoas estavam o segurando, amando e apreciando. Havia uma unidade. Na verdade, estou ficando com os olhos turvos novamente enquanto falamos sobre isso. Há esta comunidade que se reúne em torno do que todos nós compartilhamos, gerando algo lindo. Foi um grande triunfo. E Brian os tentava um grande sorriso no rosto. Foi muito bom. Que momento maravilhoso.”

A volta do AC/DC

O show no Power Trip foi o primeiro do AC/DC desde 2016. Além deles e do Metallica, o evento contou com Iron Maiden, Guns N’ Roses, Judas Priest e Tool.

Leia também:  Rapper diz estar sendo processado pelo Iron Maiden após uso de Eddie em arte

Agora, os fãs aguardam pela possibilidade de uma turnê completa dos australianos. Recentemente, foi aventada a chance de eles desembarcarem no Brasil como atração da próxima edição do Rock in Rio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO sentimento de Lars Ulrich ao assistir volta do AC/DC no Power...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu Sou Heitor Solaryus!
    Eu só faço umas músiquinhas a cada dois Anos e minha última agora chamada Uma canção para os Artistas (Momentos Anos 80) foi talvez a Última minha até bater inspiração! E eu gosto de compor porque sempre tentei fazer algo parecido com o ritmo do AC/DC na minha infância.e sou fã até hoje e a minha tristeza foi nunca ter conseguido ir no show deles incluindo no primeiro Rock in Rio.
    A/DC Eu Amo vocês!!! E Lars Ulrichi você me emocionou com seus depoimento Valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades