Tommy Vext pede perdão e quer fazer as pazes com o Bad Wolves

Em vídeo, ex-vocalista da banda assumiu erros do passado e pediu que os fãs não ataquem os antigos colegas nas redes sociais

O Bad Wolves se tornou uma das bandas mais faladas da geração recente. Fundado em 2017, o grupo colocou os dois primeiros discos no Top 100 da parada americana e chegou a ganhar disco de platina por seu single de estreia, uma versão para “Zombie”, do Cranberries. Como curiosidade mórbida, a vocalista Dolores O’Riordan, intérprete da versão original, ia gravar participação. Porém, ela faleceu um dia antes de registrar suas partes.

Mas nem tudo era maravilhoso nos bastidores. Os instrumentistas viviam às turras com o vocalista Tommy Vext, figura para lá de controversa e com histórico de agressões nos outros projetos pelos quais passou, além da vida pessoal. Após discussões e vias de fato, o cantor foi expulso oficialmente em janeiro último, seguindo até hoje em conflitos online com os agora ex-colegas, que decidiram seguir juntos.

- Advertisement -

Em janeiro de 2021 a bolha estourou e os instrumentistas decidiram se livrar do frontman. Meses mais tarde, Daniel “DL” Laskiewicz, ex-integrante do Acacia Strain, foi anunciado como novo titular da função, a qual mantém até hoje.

Agora, o Rock Feed teve acesso a um vídeo onde Tommy reflete sobre os erros. Ele declara, conforme transcrição do ThePRP:

“Para resumir a história muita coisa vem acontecendo. Eu continuo sendo marcado em muitas coisas que envolvem o Bad Wolves, incluindo postagens e anúncios deles. Vejo o que está acontecendo e não, eu não gosto disso.

Então, para contar um pouco do que está acontecendo, obviamente, vocês viram que quando completei 14 anos sóbrio, fui para a Costa Rica. Fiz um retiro espiritual. E eu realmente tenho me aprofundado em minha recuperação, olhando para o passado e fazendo meu trabalho de passos.

Desde maio estive basicamente em uma missão de nove etapas onde estou basicamente fazendo as pazes com muitas das pessoas com quem tive problemas. Vocês sabem as várias infrações e problemas que aconteceram como resultado de 2020, a pandemia, as eleições, a política e os combates de vai e volta.”

A seguir, O cantor citou pessoas com as quais já resolveu questões.

“Eu e Chris [Cain, guitarrista] do Bad Wolves nos reconciliamos há um tempo atrás. Ivan [Moody, vocalista do Five Finger Death Punch] e eu acabamos com a briga, até fizemos uma música juntos e gravamos um vídeo. Tenho saído com Zoltan [Bathory, guitarrista do Five Finger Death Punch] novamente. Ter todos os amigos de volta na minha vida tem sido uma bênção. E tem muito a ver com assumir responsabilidades. Reconheço a minha parte nesses mal-entendidos e dramas que causei.

Semana passada recebi uma ligação de Allen Kovac. Consegui fazer as pazes com o dono da Better Noise Music, que era meu ex-empresário e dono da minha ex-gravadora. Tivemos uma conversa muito boa e fiquei surpreso que ele aceitou minhas desculpas tão bem. Discutimos o que exatamente aconteceu e fui informado de muitas coisas que aconteceram e causou enormes problemas para muita gente de uma forma que eu nem vi.”

Tommy Vext e a “guerra pública” com o Bad Wolves

Tommy Vext, então, passou a refletir sobre o impacto da guerra pública de declarações a que deu início.

“Enquanto estávamos ocupados brigando, nos processando e falando besteira, todo mundo na gravadora ficou estressado por meses. Foi uma provação de 10 meses. Todos que trabalhavam conosco estavam extremamente estressados porque continuávamos tendo essa batalha online. A mídia vinha atrás de mim, eu percebia isso como um ataque orquestrado e devolvia. Como resultado disso, dividimos a base de fãs completamente ao meio. Às pessoas que me seguem, sou super grato por vocês. Tudo o que tenho na minha vida até agora é porque vocês ficaram ao meu lado. Mas vou pedir mais um favor a vocês e esse favor é parar de trollar os membros da banda.

Tive muitos problemas de saúde mental e estresse, mas meus antigos colegas, especialmente John [Boecklin, baterista do Bad Wolves] e esses caras, você sabe, eles não são realmente… eles são artistas sensíveis. O bullying online os afeta. E eu não gosto de intimidação. Na minha justiça própria, senti que estava revidando, mas os sentimentos nem sempre são fatos. E às vezes, quando você sabe que pode ficar sóbrio por muito tempo, mas não estiver seguindo os passos e não estiver vivendo de acordo com os princípios, você pode se transformar em um dry drunk (bêbado seco, expressão referente a pessoas que mantêm os comportamentos de quando bebiam). E então eu causei muitos destroços simplesmente explodindo contra todo mundo.”

A declaração completa pode ser vista no vídeo abaixo. Tommy ainda declarou estar finalizando um novo disco. Uma turnê está sendo agendada.

Leia também:  Gilby Clarke anuncia venda de guitarras usadas no Guns N’ Roses

Quanto ao Bad Wolves, a banda anunciou recentemente o álbum “Die About It”, segundo com “DL” nos vocais. O lançamento acontece no próximo dia 3 de novembro, via Better Noise Music.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Vext pede perdão e quer fazer as pazes com o Bad...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades