Baterista do Polyphia faz show com roadie marcando tempo na perna após problema técnico

Técnico de bateria de Clay Aeschliman salvou a performance fornecendo um metrônomo "manual" improvisado para o músico pelo resto da apresentação

O show do Polyphia no So What?! Music Festival não sairá mais da memória dos músicos. Para o público a apresentação pode não ter sido diferente em relação a outras atrações. Porém, a banda sofreu com percalços que poderiam ter resultado em uma performance desastrosa.

O drama começou quando os monitores intra-auriculares do baterista Clay Aeschliman falharam. Ou seja, ele não conseguia ouvir os colegas ou ter qualquer tipo de metrônomo para se manter em sincronia.

- Advertisement -

Aí entrou em ação Chris Lent, técnico responsável por lidar com o instrumento. Com o uso de uma baqueta, ele passou a marcar o tempo para Chris.

A situação foi registrada em vídeo e compartilhada pelo guitarrista da banda Belmont, Jason Tyler. O próprio classificou o momento como “a exibição mais impressionante de musicalidade que presenciei em minha vida.”

Confira abaixo.

Sobre o Polyphia

Formado em 2010 no Texas, o Polyphia pratica um rock progressivo com influências de música eletrônica e as partes instrumentais do hip-hop. Clay foi o membro a se juntar mais recentemente, 6 anos atrás.

Leia também:  Mr. Big faz 1º show com baterista brasileiro Edu Cominato; veja vídeos e setlist

O grupo tem três álbuns em sua discografia. O mais recente, “New Levels New Devils”, saiu em 2018. Este ano saiu o single “Playing God”. Outro momento de destaque foi a parceria com a Babymetal na música “Brand New Day”, de 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Polyphia faz show com roadie marcando tempo na perna após...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades