Nordic Union, com Erik Martensson e Ronnie Atkins, anuncia o álbum “Animalistic”

Terceiro da parceria dos vocalistas do Eclipse e Pretty Maids, novo trabalho chega a público no dia 5 de agosto

O Nordic Union, projeto que reúne o cantor, multi-instrumentista e produtor sueco Erik Martensson (Eclipse, W.E.T.) ao vocalista Ronnie Atkins (Pretty Maids), lança seu terceiro álbum dia 5 de agosto. Intitulado “Animalistic”, o trabalho conta com 11 faixas no tracklist.

Assim como os anteriores, a distribuição está a cargo da Frontiers Records, selo italiano que idealizou e concretizou a parceria em 2016.

Além dos protagonistas, as gravações contaram com o baterista Henrik Eriksson e os guitarristas Fredrik Folklare (Unleashed, Firespawn) e Thomas Larsson (Baltimoore, Glenn Hughes). O videoclipe para o primeiro single, “In Every Waking Hour”, pode ser conferido abaixo.

“Animalistic” é o primeiro trabalho do Nordic Union desde que Atkins foi diagnosticado com câncer pulmonar em estágio 4 – o mais letal. Desde então, o cantor tem procurado manter uma carreira produtiva, tendo lançado dois álbuns solo: “One Shot” (2021) e “Make It Count” (2022).

Martensson lançou um par de trabalhos ano passado: “Wired” com o Eclipse e “Retransmission” com o W.E.T. Já em 2022, mixou e masterizou “Electric Love”, play mais recente do Junkyard Drive.

Nordic Union – “Animalistic”

01. On This Day I Fight
02. In Every Waking Hour
03. If I Could Fly
04. Riot
05. This Means War
06. Scream
07. Animalistic
08. Wildfire
09. Shot In the Dark
10. Last Man Alive
11. King For a Day

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share