Junkyard Drive anuncia o novo álbum “Electric Love” e libera single

Terceiro álbum de estúdio da banda dinamarquesa de hard rock tem produção de Soren Andersen (Glenn Hughes) e mixagem/masterização por Erik Martensson (Eclipse, W.E.T.)

Os dinamarqueses do Junkyard Drive confirmaram o lançamento do terceiro álbum de estúdio para o dia 13 de maio. “Electric Love” foi produzido por Soren Andersen (Glenn Hughes, Jesper Binzer, Electric Guitars) e mixado/masterizado por Erik Martensson (Eclipse, W.E.T., Nordic Union).

O trabalho marca uma nova configuração na formação, que passa a ser um quarteto, contando apenas com Oliver Hartmann – não confundir com o homônimo alemão, do Avantasia e ex-At Vance – na guitarra.

O videoclipe para “Let It Burn”, faixa de abertura do tracklist, pode ser conferido abaixo.

“Electric Love” estará disponível em CD, LP e formatos digitais através da gravadora Mighty Music.

Sobre a banda

Fundado em 2014, o Junkyard Drive se tornou conhecido por seu hard rock energético, com influências de artistas como Guns N’ Roses, L.A. Guns e Mötley Crüe. Ganhou reconhecimento nacional graças ao single “Geordie”, regravação de uma música folk inglesa tradicional, presente em seu primeiro disco, “Sin & Tonic” (2017).

“Black Coffee”, segundo álbum, saiu em 2018 e alcançou o posto de vinil mais vendido na terra natal da banda em sua semana de lançamento.

Junkyard Drive – “Electric Love”

  1. Let It Burn
  2. Electric Love
  3. Mr. Rock N’ Roll
  4. Home
  5. Let Me Love You
  6. Tomorrow I Will Be Gone
  7. Mind Eraser
  8. The Wonderland Of Temptations
  9. Mama
  10. Free Your Mind

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share