Saiba quando chega “Pawns & Kings”, o novo álbum do Alter Bridge

Sétimo disco de inéditas da banda foi gravado em Gotha, na Flórida, com o produtor Michael “Elvis” Baskette

O novo álbum do Alter Bridge se chamará “Pawns & Kings” e será lançado dia 14 de outubro. O sétimo trabalho de inéditas foi gravado no Studio Barbarosa, em Gotha, Flórida, com o produtor Michael “Elvis” Baskette, parceiro de longa data do grupo.

Nos meses seguintes ao lançamento, a banda irá embarcar em uma turnê europeia com 25 apresentações em 18 países. Halestorm e Mammoth WVH serão as atrações de abertura.

- Advertisement -

Walk the Sky”, disco de estúdio mais recente do quarteto, saiu em outubro de 2019. O trabalho chegou ao top 10 em seis paradas internacionais. No ano seguinte, saiu o EP “Walk the Sky 2.0”, contendo a faixa inéditas “Last Rites” e versões ao vivo de músicas do álbum original.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Músicos do Alter Bridge em carreiras paralelas

Em 2021, o guitarrista Mark Tremonti lançou o disco “Marching in Time”, do projeto que leva seu sobrenome. Já o vocalista e guitarrista Myles Kennedy disponibilizou “The Ides of March”, segundo trabalho solo.

Já este ano, Myles se reuniu com Slash e o The Conspirators em “4”, novo álbum da parceria. Mark se dedicou a “Tremonti Sings Sinatra”. Como o título deixa claro, a iniciativa traz o músico interpretando músicas da carreira de Frank Sinatra. O disco do projeto terá renda revertida à National Down Syndrome Society (NDSS) – Mark é pai de uma menina portadora da Síndrome de Down.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

Enquanto isso, o baterista Scott Phillips se envolveu nas gravações de “Hypoxia”, novo álbum do Projected. A banda também conta com membros do Sevendust. O lançamento acontece dia 24 de junho.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSaiba quando chega “Pawns & Kings”, o novo álbum do Alter Bridge
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades