Megadeth está fazendo três novos clipes no Brasil, diz Dave Mustaine

Em entrevistas, líder da banda revelou uma série de detalhes a respeito do novo álbum “The Sick, the Dying… and the Dead!”

Dave Mustaine revelou que o primeiro single de “The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum do Megadeth, está prestes a ser lançado. A música se chama “Killing Time” e pode ser lançada a qualquer momento, nas palavras do frontman.

Durante aparição no Trunk Nation, transcrita pelo Blabbermouth, ele declarou:

“A data de lançamento do disco está marcada para 8 de julho. E eu sei que temos um single que será veiculado no rádio a qualquer momento. É uma música chamada ‘Killing Time’.

Obviamente, ela fala sobre alguém no meu passado, mas não é tão óbvio quanto parece. A letra é sobre desperdiçar seu tempo, não sobre ser a hora para matar coisas ou pessoas. E tem a ver com algumas das situações em que eu e os diferentes caras da banda nos metemos. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar.”

- Advertisement -

Outro título de música acabou sendo revelado quando Mustaine foi questionado sobre a possibilidade de apresentar material novo na The Metal Tour of the Year, que inicia sua segunda etapa esta semana. Além do Megadeth, estarão presentes na excursão Lamb of God, Trivium e In Flames.

“Temos essa faixa chamada ‘Night Stalker’, e esperamos usá-la como abertura dos shows. Ainda não a ensaiamos, só tocamos em estúdio. Meu amigo Ice-T participou da gravação.”

Megadeth e “Night Stalker”

Posteriormente, o vocalista e guitarrista falou mais sobre a composição em entrevista ao canal Liquid Metal, do sistema de rádio pago SiriusXM (novamente com transcrição do Blabbermouth).

“É uma música brutal. Não me lembro se é a mais rápida no novo álbum ou não. Mas ‘Night Stalker’ é sobre o 160º Batalhão do Exército dos Estados Unidos, que tem helicópteros que invadem locais à noite e ninguém sabe que estão lá. Ice-T foi um ranger no exército, fez duas viagens ao Afeganistão. Conheci ele em 1991. Pode ter sido um pouco antes disso, mas sei que ele era um guarda florestal. E eu tinha acabado de fazer algo em seu último álbum. Mas quando eu perguntei a ele, eu pensei que seria ótimo tê-lo por causa de sua bravura e pelo fato de que ele tem credibilidade real como alguém que esteve lá.”

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Clipes no Brasil

Eis que então, Dave Mustaine revelou que há planos para filmar videoclipes no Brasil para três faixas do novo disco.

“Temos vários outros caras para participar das filmagens visando torná-las o mais real possível. Estamos indo até uma base para filmar um monte de cenas de helicóptero, sons e coisas assim. São três vídeos que estamos fazendo para este disco no Brasil. Estamos combinando todos os detalhes de produção, com os helicópteros e todo o resto.”

Regravações

Sobre a participação de Sammy Hagar para a versão de “This Planet’s On Fire”, Dave Mustaine disse ao Trunk Nation With Eddie Trunk:

“É uma música super pesada. E o bom disso é que não fizemos apenas um cover, mas conseguimos que o próprio Sammy participasse tocando e cantando. Ficou muito bom.”

A outra regravação das sessões foi “Police Truck”, do Dead Kennedys.

“Não é nenhum segredo que eu sou um grande fã da banda. Inicialmente eu queria fazer ‘Holiday in Cambodia’, mas meus amigos do Lääz Rockit já a gravaram no passado. Senti que eles mereciam a honra e esperaria uma oportunidade até que outra canção fizesse sentido. Finalmente chegou o momento.”

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

“The Sick, the Dying… and the Dead!”

Dias atrás, Dave Mustaine confirmou que o baixista Steve Di Giorgio (Testament, Death, Sadus) regravou as partes de baixo em “The Sick, the Dying… and the Dead!”. Ele substituiu os registros de David Ellefson, demitido durante as sessões após escândalos online virem a público. Para a atual turnê, James LoMenzo ocupa a função que já havia sido sua anos atrás.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMegadeth está fazendo três novos clipes no Brasil, diz Dave Mustaine
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades