Dave Mustaine elege o melhor álbum do Megadeth e de outros artistas

Entre os discos de sua própria banda, vocalista e guitarrista ficou entre “Rust in Peace” e “Dystopia”

Dave Mustaine refletiu sobre os 16 álbuns do Megadeth – contando o já anunciado e finalizado “The Sick, The Dying… And The Dead” durante entrevista ao Loudwire. O vocalista e guitarrista confessou sentir cada novo período de composição e gravação como um desafio.

Conforme transcrito pelo Tone Deaf, ele declarou:

“Tive a vida inteira para compor o primeiro álbum, ‘Killing is My Business… And Business is Good’. Pude escolher os músicos e me preparar. A partir do seguinte, os prazos entraram em cena. É quando vem o momento mais assustador do processo para mim. Você precisa trabalhar com o que tem e no tempo que resta.”

Mesmo assim, Dave não tem dificuldade na hora de citar seus álbuns preferidos da discografia.

“Teria que dizer ‘Dystopia’ e ‘The Sick, The Dying… And The Dead’. Mas tirando o mais novo da lista, provavelmente são ‘Rust in Peace’ e ‘Dystopia’.”

Dave Mustaine e os favoritos de outros artistas

Na ocasião, Dave Mustaine também citou seus discos favoritos de outros artistas.

“Muda de tempos em tempos, mas sempre estão lá o ‘Led Zeppelin IV’ e o ‘White Album’ dos Beatles. Também tem ‘Goodbye Yellow Brick Road’, de Elton John, que é incrível e cheio de hits. Ainda há os trabalhos de Al Green e Marvin Gaye, que cresci ouvindo com minhas irmãs.”

Megadeth atualmente

Recentemente, Dave Mustaine revelou que a gravadora estipulou 8 de julho como data de lançamento do novo álbum do Megadeth. A banda volta à estrada em abril para a segunda etapa da “The Metal Tour of the Year”. Lamb of God, Trivium e In Flames completam o cast de atrações.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
8
Share