Dave Mustaine revela possível data para lançamento do novo álbum do Megadeth

“A última data que a gravadora me deu foi 8 de julho. Talvez ainda seja um pouco mais pra frente, mas o importante é que vai acontecer”, diz o líder da banda

Durante entrevista ao Loudwire, Dave Mustaine falou sobre a previsão de lançamento para “The Sick, The Dying and The Dead”, novo álbum do Megadeth. O trabalho já teve datas marcadas e desmarcadas nos últimos tempos, mas agora parece estar realmente próximo do momento de ser disponibilizado.

Mustaine declarou:

“A última data que a gravadora me deu foi 8 de julho. Talvez ainda seja um pouco mais pra frente, mas o importante é que vai acontecer. Por conta da pandemia, todo o trabalho logístico atrasou. Está difícil enviar qualquer coisa por correspondência, imagine discos.”

- Advertisement -

Em relação à sonoridade do trabalho, o frontman exaltou a capacidade técnica dos envolvidos.

“Há todo um nível de empolgação com as habilidades de Dirk (Verbeuren, baterista) e Kiko (Loureiro, guitarrista). O baixista que gravou também é fantástico.”

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

O novo baixista do Megadeth

Embora o nome do baixista em estúdio não tenha sido revelado até o momento, rumores apontam que o trabalho teria sido feito por Steve Di Giorgio (Testament, Sadus, Death). Para os shows, James LoMenzo foi chamado de volta. Ele fez parte da banda anteriormente entre 2006 e 2010, gravando os discos “United Abominations” e “Endgame”.

Dave disse:

“James foi a escolha óbvia. Tivemos shows maravilhosos com ele. É ótimo que esteja a bordo novamente.”

O Megadeth volta à estrada em abril para a segunda etapa da The Metal Tour of the Year. Lamb Of God, Trivium e In Flames completam o cast de atrações.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine revela possível data para lançamento do novo álbum do Megadeth
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades