Sammy Hagar e Ice-T participam do novo álbum do Megadeth

Informação foi confirmada pelo próprio líder da banda, Dave Mustaine, em recente entrevista

Além da participação do baixista Steve DiGiorgio, Dave Mustaine confirmou mais dois convidados de “The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum do Megadeth. Um é Ice-T, retribuindo a participação do vocalista e guitarrista em “Civil War”, faixa de “Bloodlust”, álbum lançado pelo Body Count em 2017.

O outro é Sammy Hagar. O ex-vocalista do Van Halen e Montrose participa da versão para sua música “This Planet’s On Fire (Burn In Hell)”. A composição faz parte de “Street “Machine, trabalho disponibilizado pelo cantor em 1979.

- Advertisement -

As confirmações vieram em entrevista do líder do Megadeth à estação Liquid Metal, do sistema de rádio pago americano SiriusXM (via Guitar World). Na ocasião, ele também revelou o nome da música que tem participação de Ice-T: “Night Stalker”.

Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

Megadeth e “The Sick, the Dying… and the Dead!”

Décimo-sexto trabalho de inéditas da banda, “The Sick, the Dying… and the Dead!” ainda não tem data confirmada para lançamento. Porém, em entrevista anterior ao Loudwire, Mustaine indicou uma previsão.

“A última data que a gravadora me deu foi 8 de julho. Talvez ainda seja um pouco mais pra frente, mas o importante é que vai acontecer. Por conta da pandemia, todo o trabalho logístico atrasou. Está difícil enviar qualquer coisa por correspondência, imagine discos.”

A partir do dia 9 de abril, o Megadeth volta à estrada com a edição 2022 da The Metal Tour of the Year. Lamb of God, Trivium e In Flames completam o cast de atrações.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSammy Hagar e Ice-T participam do novo álbum do Megadeth
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades