Por que a maioria dos rockstars são inúteis, segundo Liam Gallagher

“Acho que o rock 'n 'roll merece um pouco mais do que apenas fazer música. Tem que ir lá e se dar bem, viver uma vida emocionante”, afirma o ex-vocalista do Oasis

Em fevereiro, Liam Gallagher lançou a música “Everything’s Electric”, que estará no álbum “C’mon You Know”, a ser disponibilizado dia 27 de maio. A faixa contou com a participação de Dave Grohl na bateria. De acordo com o comunicado à imprensa, a ideia da dupla foi criar um rock na linha de “Gimme Shelter”, dos Rolling Stones – a quem a parte final de guitarra presta tributo – e “Sabotage”, dos Beastie Boys.

O líder do Foo Fighters exaltou a parceria em declaração recente ao NME (via Ultimate Guitar). E aproveitou para jogar um confete no colega inglês.

“Infelizmente não fizemos isso pessoalmente, mas adoro estar na mesma sala que Liam. É como colocar uma moeda em uma jukebox e simplesmente aumentar o volume. Obviamente, ele é um cantor incrível e uma p#rra de uma estrela do rock. Um dos últimos rockstars.”

- Advertisement -

Perguntado por um fã sobre o elogio, o eterno frontman do Oasis não apenas concordou com a visão de Grohl, como aproveitou para dar uma alfinetada.

“Ele está certo, o resto é um bando de inúteis.”

Agora, em recente aparição no Loudwire Nights, o irmão de Noel se posicionou de forma mais elaborada.

“Quero dizer, nem todos são inúteis, mas a maioria sim. Aqueles que pensam que são estrelas do rock apenas vivem uma vida muito chata. Acho que o rock ‘n ‘roll merece um pouco mais do que apenas fazer música, você entende o que quero dizer? Você tem que ir lá e se dar bem, viver uma vida emocionante. É como o U2, eles se passam por uma banda de rock ‘n’ roll. Vamos lá, cara, eu nunca vi a p#rra do Bono, quer dizer, eu nunca vi nenhum deles fazer nada remotamente rock ‘n’ roll.”

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Para Liam, a atitude de um artista é tão importante quanto sua música.

“Muitas pessoas vão dizer: ‘oh, o que importa é a música’. Mas eu discordo. Obviamente, suas músicas têm que ser boas o suficiente, mas acho que a atitude vai além. Para alguns o rock ‘n ‘roll soa um pouco bobo e um pouco estúpido, mas significa muito para mim. Prefiro ser isso do que algum idiota politicamente correto.”

Liam Gallagher no Brasil

A atitude de Liam Gallagher poderá ser conferida no Brasil em dois shows programados para o segundo semestre deste ano. As apresentações serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro, respectivamente, no Espaço das Américas em São Paulo, e Qualistage, no Rio de Janeiro.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que a maioria dos rockstars são inúteis, segundo Liam Gallagher
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades