Oasis nunca deveria ter se separado, reconhece Liam Gallagher

“Adoraria poder mudar a história e nos reunir, mas não depende só de mim. Se acontecer, aconteceu”, diz vocalista, que está satisfeito com carreira solo

Desde 2009, quando o Oasis cessou atividades, rumores sobre um retorno pipocam e são rapidamente desmentidos. Porém, no que dependesse do vocalista Liam Gallagher, a história seria totalmente diferente.

Em entrevista ao The Times, o frontman voltou a lamentar a maneira como as coisas se encerraram.

“Nunca deveríamos ter nos separado. Adoraria poder mudar a história e nos reunir, mas não depende só de mim. Se acontecer, aconteceu. De qualquer modo, estou muito feliz com minha carreira solo.”

- Advertisement -

Ao falar sobre o irmão, Noel, Liam destaca que ele se tornou outra pessoa, quase como se tivesse sido abduzido, de acordo com suas palavras.

“Eu o amo, mas ele mudou. Se quisesse entrar em contato comigo, mesmo que só por nossa mãe, claro que poderia. Mas claramente não é o que deseja. Só posso fazer a minha parte.”

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Liam Gallagher solo

C’mon You Know”, novo álbum solo de Liam Gallagher, sai dia 27 de maio. Recentemente, o cantor liberou a faixa “Everything’s Electric”, parceria com Dave Grohl, que gravou a bateria.

Liam também confirmou dois shows no Brasil para o segundo semestre deste ano. As apresentações serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro, respectivamente, no Espaço das Américas em São Paulo, e Qualistage, no Rio de Janeiro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOasis nunca deveria ter se separado, reconhece Liam Gallagher
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades