Liam Gallagher anuncia o novo álbum “C’mon You Know”, com música dedicada ao irmão Noel

Ex-Oasis fará também um show especial comemorando apresentação histórica de sua antiga banda, em 1996

Liam Gallagher anunciou que irá lançar um novo álbum solo em 2022. Intitulado “C’mon You Know”, o terceiro trabalho em estúdio do ex-vocalista do Oasis chega a público no próximo dia 27 de maio.

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o disco, que sucede “Why Me? Why Not.” (2019). Contudo, o cantor revelou que uma das músicas é dedicada ao seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher. Os dois tocaram juntos no Oasis e mantêm uma das rivalidades mais famosas e curiosas do rock.

Liam comentou sobre a canção em participação no programa de rádio The Chris Moyles Show. Na ocasião, ele citou que o primeiro single de “C’mon You Know” vem com o nome de “Better Days” e que há outra música presente no material: “I Wish I Had More Power”, dedicada ao irmão.

“O próximo single será chamado ‘Better Days’ e é cheio de luz. E então tem essa outra, ‘I Wish I Had More Power’, e ela é dedicada a Noel. Sim, é uma musiquinha sacana, mas é linda.”

Além do lançamento do novo álbum, Liam prometeu para junho do próximo ano um show especial realizado em Knebworth Park, na Inglaterra, local onde o Oasis fez uma apresentação histórica há 25 anos. Michael Kiwanuka, Kasabian, Goat Girl e Fat White Family vão abrir a noite, que está sendo divulgada pelo vocalista como algo de proporções “bíblicas”.

“C’mon You Know” já está em pré-venda no exterior. Veja, a seguir, a capa do álbum.

Liam Gallagher – “C’mon You Know”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share