Oasis deveria ter acabado com briga no meio do palco, diz Noel Gallagher

Depois de anos de brigas e desentendimentos públicos, o Oasis acabou. Ainda assim, o guitarrista Noel Gallagher queria mais: ele desejava que o fim da parceria com o irmão, o vocalista Liam Gallagher. tivesse sido no palco, brigando.

Depois de anos de brigas e desentendimentos públicos, o Oasis acabou. Ainda assim, o guitarrista Noel Gallagher queria mais: ele desejava que o fim da parceria com o irmão, o vocalista Liam Gallagher, tivesse sido no palco, brigando.

O último show do Oasis deveria ter acontecido em Paris, na França, em 2009. Todavia, após uma grande discussão no camarim, o guitarrista decidiu que não faria a apresentação, que foi cancelada. Cada um seguiu seu caminho, permanecendo assim até hoje.

- Advertisement -

Em entrevista ao jornal Daily Star, transcrita pelo Music-News.com, Noel Gallagher disse que se arrepende de não ter subido ao palco naquela noite. O ideal, para ele, seria ter encerrado a banda com uma briga na frente dos fãs.

“Estávamos bravos e brigando, e então eu disse ‘f**a-se, vou pra casa, vá se f**er’. Com o benefício do tempo, eu não sei se teria sido melhor ficar e fazer o show… teria sido um show monumental e louco do Oasis. A briga seria levada ao palco, talvez não a briga física, mas a verbal… às vezes eu penso: ‘queria ter a lembrança daquele show’. Aquela teria sido a forma de cair fora. Mas tinha que acontecer.”

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Um dos motivos para o fim das relações amigáveis com Liam, de acordo com Noel, era o fato de que o vocalista queria fazer anúncios de sua marca de roupas no meio dos shows, algo que o guitarrista era contra.

Desde o fim do Oasis, os irmãos Gallagher seguiram caminhos diferentes na música e não é raro que o rumor de uma reunião ganhe as manchetes. Ambos levam esses boatos com bom humor. Um retorno da banda no momento parece bem improvável.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOasis deveria ter acabado com briga no meio do palco, diz Noel...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades