Oasis deveria ter acabado com briga no meio do palco, diz Noel Gallagher

Depois de anos de brigas e desentendimentos públicos, o Oasis acabou. Ainda assim, o guitarrista Noel Gallagher queria mais: ele desejava que o fim da parceria com o irmão, o vocalista Liam Gallagher. tivesse sido no palco, brigando.

Depois de anos de brigas e desentendimentos públicos, o Oasis acabou. Ainda assim, o guitarrista Noel Gallagher queria mais: ele desejava que o fim da parceria com o irmão, o vocalista Liam Gallagher, tivesse sido no palco, brigando.

O último show do Oasis deveria ter acontecido em Paris, na França, em 2009. Todavia, após uma grande discussão no camarim, o guitarrista decidiu que não faria a apresentação, que foi cancelada. Cada um seguiu seu caminho, permanecendo assim até hoje.

Em entrevista ao jornal Daily Star, transcrita pelo Music-News.com, Noel Gallagher disse que se arrepende de não ter subido ao palco naquela noite. O ideal, para ele, seria ter encerrado a banda com uma briga na frente dos fãs.

“Estávamos bravos e brigando, e então eu disse ‘f**a-se, vou pra casa, vá se f**er’. Com o benefício do tempo, eu não sei se teria sido melhor ficar e fazer o show… teria sido um show monumental e louco do Oasis. A briga seria levada ao palco, talvez não a briga física, mas a verbal… às vezes eu penso: ‘queria ter a lembrança daquele show’. Aquela teria sido a forma de cair fora. Mas tinha que acontecer.”

Um dos motivos para o fim das relações amigáveis com Liam, de acordo com Noel, era o fato de que o vocalista queria fazer anúncios de sua marca de roupas no meio dos shows, algo que o guitarrista era contra.

Desde o fim do Oasis, os irmãos Gallagher seguiram caminhos diferentes na música e não é raro que o rumor de uma reunião ganhe as manchetes. Ambos levam esses boatos com bom humor. Um retorno da banda no momento parece bem improvável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share