Liam Gallagher lança a música “Everything’s Electric”, com Dave Grohl na bateria

Faixa estará em “C’mon You Know”, álbum solo que o cantor ex-Oasis libera no dia 27 de maio

Liam Gallagher disponibilizou a música “Everything’s Electric” nas plataformas digitais. A composição é uma parceria do eterno frontman do Oasis com Dave Grohl, que gravou a bateria na faixa.

A canção faz parte de “C’mon You Know”, álbum solo que o cantor lança no dia 27 de maio.

- Advertisement -

De acordo com o comunicado à imprensa, a ideia da dupla foi criar um rock na linha de “Gimme Shelter”, dos Rolling Stones – a quem a parte final de guitarra presta tributo – e “Sabotage”, do Beastie Boys.

Ouça “Everything’s Electric” a seguir.

Em outubro do ano passado, Liam havia anunciado que o primeiro single do disco seria uma música chamada “Better Days”. Porém, até hoje, ela não foi lançada. Outra música que teve título divulgado foi “I Wish I Had More Power”, dedicada a seu irmão e desafeto Noel Gallagher.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

A última informação antes da divulgação de hoje veio em novembro, quando o vocalista anunciou que o disco estava gravado e passando pelo processo de mixagem.

Capa de “C’mon You Know”, novo álbum de Liam Gallagher

Liam Gallagher de volta ao Knebworth

Além do lançamento do novo álbum, Liam prometeu para junho deste ano um show especial em Knebworth Park, na Inglaterra, celebrando 25 anos da apresentação do Oasis no mesmo local. Michael Kiwanuka, Kasabian, Goat Girl e Fat White Family estão escalados para abrir a noite, que ainda depende da situação da pandemia no período agendado para ser confirmada.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLiam Gallagher lança a música “Everything’s Electric”, com Dave Grohl na bateria
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades