Rob Halford admite que foi dele a ideia de o Judas Priest virar quarteto

“Claro, a repercussão explodiu na minha cara, não foi? Fazer algo nesse formato agora não teria sido certo. Seria ridículo, insano, louco, fora do controle. Agora tomem uma xícara de chá e relaxem”, declarou o vocalista

Não se sabe se é real ou Rob Halford apenas quis proteger os companheiros das pedradas – o que, por si só, já é uma atitude corajosa. O fato é que o Metal God assumiu que foi dele a ideia de o Judas Priest excursionar como quarteto, tendo apenas Richie Faulkner na guitarra.

Em entrevista à Billboard, ele comentou:

“Tudo isso veio de mim. Imaginei que como a banda foi fundada como um quarteto, seria apropriado voltar a isso para uma celebração do nosso 50º aniversário. Claro, a repercussão explodiu na minha cara, não foi? Fazer algo nesse formato agora não teria sido certo. Seria ridículo, insano, louco, fora do controle.”

- Advertisement -

Em seguida, Halford reforçou que a decisão acabou revertida.

“Agora tomem uma xícara de chá e relaxem, esse assunto já não existe mais. Juro que tive boas intenções, não sou o primeiro músico a ter uma ideia maluca.”

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde

Judas Priest volta a ser quinteto

Após as reações negativas dos fãs (além de outras figuras próximas, como o irmão de Glenn Tipton, K.K. Downing e o vocalista do Saxon, Biff Byford), o Judas Priest readmitiu o guitarrista e produtor Andy Sneap na formação. A turnê “50 Heavy Metal Years” começa pela América do Norte, com shows em março e abril. O Queensrÿche será a atração de abertura.

As atividades da banda foram interrompidas em setembro do ano passado, após Richie Faulkner sofrer um aneurisma da aorta durante um show durante o festival Welcome to Rockville, em Louisville, Estados Unidos.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRob Halford admite que foi dele a ideia de o Judas Priest...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades