Sebastian Stan gastava duas horas por dia para virar Tommy Lee em “Pam & Tommy”

Série de TV mostrou logo nas prévias que atores estarão com visual bem parecido com o dos interpretados na vida real

Prestes a estrear na plataforma americana Hulu, a série “Pam & Tommy” detalha a nada discreta vida a dois da atriz Pamela Anderson com Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. Um dos grandes méritos que a obra já mostrou em suas prévias está na semelhança dos protagonistas com as pessoas que interpretam.

O trabalho nesse sentido não foi nada fácil, como revelou ao Entertainment Tonight o ator Sebastian Stan, que interpreta o músico.

“Tivemos a melhor equipe de maquiadores e cabeleireiros possível. Foram incríveis. Merecem créditos em qualquer tipo de premiação que a produção venha a conquistar daqui por diante. Não teríamos conseguido sem eles.”

Stan cita que o processo mais complicado foi quando teve que adotar o visual de Tommy no início do relacionamento.

“Eram duas horas diárias na maquiagem, enquanto Lily (James, atriz que interpretou Pamela) precisava ficar três. Isso todas as manhãs. Imagina como ficávamos no final do dia, após 12 horas de trabalho. Mas valia a pena, ficávamos tão semelhantes a eles que só fomos ver como éramos de verdade após o fim das filmagens, cinco meses mais tarde. Foi ali que nos conhecemos.”

Pam & Tommy, Tommy Lee e Pamela Anderson

Os três primeiros episódios de “Pam & Tommy” estarão disponíveis no Hulu dia 2 de fevereiro. Os seguintes serão lançados um de cada vez semanalmente. Ainda não há previsão de distribuição para o Brasil.

Tommy Lee e Pamela Anderson se casaram em 19 de fevereiro de 1995, apenas quatro dias após se conhecerem. Tiveram dois filhos, Brandon Thomas e Dylan Jagger. Divorciaram-se em 1998.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share