Sebastian Stan gastava duas horas por dia para virar Tommy Lee em “Pam & Tommy”

Série de TV mostrou logo nas prévias que atores estarão com visual bem parecido com o dos interpretados na vida real

Prestes a estrear na plataforma americana Hulu, a série “Pam & Tommy” detalha a nada discreta vida a dois da atriz Pamela Anderson com Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. Um dos grandes méritos que a obra já mostrou em suas prévias está na semelhança dos protagonistas com as pessoas que interpretam.

O trabalho nesse sentido não foi nada fácil, como revelou ao Entertainment Tonight o ator Sebastian Stan, que interpreta o músico.

“Tivemos a melhor equipe de maquiadores e cabeleireiros possível. Foram incríveis. Merecem créditos em qualquer tipo de premiação que a produção venha a conquistar daqui por diante. Não teríamos conseguido sem eles.”

- Advertisement -
Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Stan cita que o processo mais complicado foi quando teve que adotar o visual de Tommy no início do relacionamento.

“Eram duas horas diárias na maquiagem, enquanto Lily (James, atriz que interpretou Pamela) precisava ficar três. Isso todas as manhãs. Imagina como ficávamos no final do dia, após 12 horas de trabalho. Mas valia a pena, ficávamos tão semelhantes a eles que só fomos ver como éramos de verdade após o fim das filmagens, cinco meses mais tarde. Foi ali que nos conhecemos.”

https://www.youtube.com/watch?v=s1HMo2yMyOA

Pam & Tommy, Tommy Lee e Pamela Anderson

Os três primeiros episódios de “Pam & Tommy” estarão disponíveis no Hulu dia 2 de fevereiro. Os seguintes serão lançados um de cada vez semanalmente. Ainda não há previsão de distribuição para o Brasil.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Tommy Lee e Pamela Anderson se casaram em 19 de fevereiro de 1995, apenas quatro dias após se conhecerem. Tiveram dois filhos, Brandon Thomas e Dylan Jagger. Divorciaram-se em 1998.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Stan gastava duas horas por dia para virar Tommy Lee em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades