Tommy Lee fala pela primeira vez de série sobre sex tape vazada com Pamela Anderson

Baterista do Mötley Crüe não está envolvido com a produção, mas disse ter conversado com o ator Sebastian Stan sobre a iniciativa

A famosa história envolvendo a sex tape vazada de Tommy Lee e Pamera Anderson vai ganhar uma série de TV, chamada “Pam & Tommy“, pelo serviço de streaming Hulu. Nenhum dos dois está envolvido no projeto, mas o baterista do Mötley Crüe falou pela primeira vez sobre a produção se mostrou um tanto animado e receptivo com a ideia.

Lee esteve no MTV Video Music Awards, onde foi entrevistado pelo ET Online e perguntado sobre a série. O baterista disse que conversou com o ator Sebastian Stan, que será sua versão fictícia na produção, e o intérprete definiu a história como “bonita”, apesar de louca.

“Eu conheço Sebastian, ele está me interpretando. Pelo que ele me falou, é uma história realmente bonita. Acho que muita gente acharia que é uma coisa, mas na verdade é sobre privacidade e como as coisas enlouqueceram. Existem leis diferentes agora. A história, na verdade, é legal, mas o que realmente acontece não foi. Mas ele me disse que é bem louca.”

- Advertisement -
Leia também:  Joe Satriani e Steve Vai tocam Metallica em início de turnê conjunta

Tommy Lee disse ainda que acha louco que essa situação esteja sendo contada agora, já que, segundo ele, parece que foi “há uma eternidade”. Tudo aconteceu, na verdade, em 1995 – e não dá para negar que o roubo da fita realmente é uma história digna de cinema.

O vazamento

O baterista do Mötley Crüe e a modelo Pamela Anderson se casaram em 1995, cerca de uma semana após se conhecerem. O apaixonado novo casal se mudou para Malibu, onde uma casa foi construída – e foi justamente um dos profissionais contratados na obra que tornou-se o responsável pelo vazamento da fita.

Rand Gauthier, um eletricista que já havia trabalhado como ator pornô, foi maltratado por Lee e resolveu se vingar, furtando um cofre da garagem. Ao abrir o objeto, ele se deparou com uma fita de vídeo, que assistiu pela primeira vez junto com um conhecido, ainda ligado aos filmes eróticos. “Os símbolos de dólares voavam diante dos nossos olhos”, relembraria o homem, anos depois.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

“Pam & Tommy“

Sebastian Stan, famoso por dar vida ao Soldado Invernal nos filmes da Marvel, estará no papel de Tommy Lee, enquanto Lily James interpretará Pamela Anderson. Seth Rogen dará vida ao homem que roubou a fita. A direção será de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme “Eu, Tonya”. Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro.

Ao todo, serão produzidos oito episódios para contar toda a história. Tommy Lee e Pamela Anderson não estão envolvidos na produção, mas foram avisados de que o caso renderá uma série. Os dois se divorciaram em 1998, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos respectivamente em 1996 e 1997.

“Pam & Tommy” ainda não tem data de estreia e não se sabe se outra plataforma reproduzirá seus episódios no Brasil, já que o Hulu não está disponível por aqui.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee fala pela primeira vez de série sobre sex tape vazada...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades