Tabloide aponta fragilidade de Ozzy Osbourne em recente encontro com amigos; veja fotos

Cantor foi diagnosticado com Parkinson e tem se submetido a vários tratamentos, inclusive experimentais, nos últimos anos

O jornal britânico Daily Mail obteve fotos de um encontro de Ozzy Osbourne com o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers). O músico trabalhou no último álbum do cantor, “Ordinary Man”, além do próximo, que será lançado ano que vem. O produtor e guitarrista Andrew Watt também aparece nos flagras.

De acordo com o tabloide, Ozzy, hoje com 73 anos, aparentou fragilidade durante o encontro, devido ao Parkinson diagnosticado nos últimos anos. O veículo também relata que o artista chegou a precisar de uma “forcinha” de Watt para se locomover.

- Advertisement -

O cantor vem sendo submetido a uma série de tratamentos desde a confirmação da doença, incluindo práticas experimentais realizadas na Suíça. Durante a pandemia, as viagens precisaram ser interrompidas temporariamente.

Em outro momento, um detetive foi fotografado próximo à casa do Madman em Beverly Hills, investigando a recente onda de crimes que acomete Los Angeles. Turistas estão sendo orientados a não visitar a cidade no momento, por questões de segurança.

Leia também:  Steve Vai conta por que parceria com Ozzy Osbourne não foi para frente

As fotos de Osbourne com Smith e Watt clicadas pelo Daily Mail podem ser conferidas a seguir. Os créditos são do site Splash News.

Ozzy Osbourne na ativa

Além de Chad Smith, o próximo álbum de Ozzy Osbourne já tem garantidas aparições de Tony Iommi, Jeff Beck, Eric Clapton, Zakk Wylde e Robert Trujillo. Seu antecessor, “Ordinary Man”, chegou ao top 10 em 18 paradas internacionais, ganhando disco de ouro nos Estados Unidos e Canadá.

À revista Guitar World, no fim de 2020, Andrew Watt antecipou alguns detalhes do novo disco. Ele revelou que, apesar das gravações não terem sido concluídas até o momento, as músicas desse trabalho devem ser mais longas que as de “Ordinary Man”.

“Estamos investindo mais tempo para criar as músicas. Há algumas faixas que têm 8 ou 9 minutos de duração, com algumas jornadas insanas. Estou muito empolgado. Dessa vez, foi difícil, com a Covid e tudo que fizemos para manter Ozzy seguro. Fazemos testes todos os dias antes de trabalharmos. E gravamos apenas eu, Ozzy e o meu engenheiro de som. Está demorando mais dessa vez, mas é legal, pois o disco anterior tinha sido um rápido caso de paixão.”

Um filme sobre a relação do cantor com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, também está sendo preparado.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

Assista recente entrevista com Zakk Wylde, legendada em português, a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTabloide aponta fragilidade de Ozzy Osbourne em recente encontro com amigos; veja...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades