Ozzy Osbourne está gravando novo álbum, agora com Taylor Hawkins e Robert Trujillo

Ozzy Osbourne, realmente, não pretende parar. O vocalista está no meio das gravações de um novo álbum, que sucede 'Ordinary Man' - lançado no início deste ano. Dessa vez, há convidados como o baixista Robert Trujillo e o baterista Taylor Hawkins.

Ozzy Osbourne, realmente, não pretende parar. O vocalista está no meio das gravações de um novo álbum, que sucede ‘Ordinary Man’ – lançado no início deste ano.

A informação foi revelada pelo produtor e guitarrista Andrew Watt, em entrevista à ‘Guitar World’. O músico revelou que músicos como o baixista Robert Trujillo (Metallica, membro da banda de Ozzy entre 1996 e 2003) e os bateristas Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers, que também toca em ‘Ordinary Man’) estão envolvidos.

- Advertisement -

Andrew Watt revela:

“Há vários nomes envolvidos. Não posso garantir todos, mas gravei várias bases com Chad Smith e Robert Trujillo, que tocava na banda de Ozzy. Taylor Hawkins veio e também gravou algumas coisas, o que remeteu ao som do Ozzy nos anos 80.”

O diferencial do novo álbum de Ozzy Osbourne

Musicalmente, o guitarrista e produtor antecipou alguns detalhes do novo álbum. Ele revelou que, apesar das gravações não terem sido concluídas até o momento, as músicas desse trabalho devem ser mais longas que as de ‘Ordinary Man’.

“Estamos investindo mais tempo para criar as músicas. Há algumas faixas que têm 8 ou 9 minutos de duração, com algumas jornadas insanas. Estou muito empolgado.”

A pandemia do novo coronavírus fez com que toda a equipe de gravação redobrasse os cuidados para gravar o novo álbum.

“Estamos quase na metade das gravações. Dessa vez, foi difícil, com a Covid e tudo que fizemos para manter Ozzy seguro. Fazemos testes todos os dias antes de trabalharmos. E gravamos apenas eu, Ozzy e o meu engenheiro de som. Está demorando mais dessa vez, mas é legal, pois o disco anterior tinha sido um rápido caso de paixão.”

Lançado por Ozzy Osbourne em fevereiro deste ano, o álbum ‘Ordinary Man’ contou com uma banda de apoio formada por Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo, Chad Smith na bateria e Andrew Watt na guitarra, além da produção. Rolaram, ainda, participações especiais dos guitarristas Slash (também Guns N’ Roses) e Tom Morello (Rage Against the Machine), do astro Elton John, do rapper Post Malone e do cantor pop Charlie Puth.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne está gravando novo álbum, agora com Taylor Hawkins e Robert...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades