A banda de metal que envelheceu bem e “sem Botox”, segundo M. Shadows

Vocalista do Avenged Sevenfold exaltou ídolos por encararem o processo com naturalidade

A relação entre o Avenged Sevenfold e o Metallica já soma quase duas décadas. Entre turnês conjuntas e aparições públicas, M. Shadows adquiriu uma proximidade com seus ídolos e acompanhou o processo natural de envelhecimento. E é justamente aí que o vocalista enxerga um dos méritos dos líderes do Big Four.

­

- Advertisement -

Em entrevista à revista britânica Kerrang!, o cantor refletiu sobre a passagem do tempo tendo os gigantes do heavy metal como referência. Para o vocalista, a maneira como os músicos estão encarando a chegada inevitável da idade avançada é exemplar.

Disse o artista:

“Acho que o Metallica envelheceu muito bem. Parecem pessoas que estão por aí fazendo o que realmente desejam. Talvez alguns anos atrás parecesse um pouco mais… forçado, mas eles estavam passando pelas dores da maturidade. Mas agora você os vê e lá está James Hetfield fumando um charuto antes de subir no palco. Lars Ulrich é Lars Ulrich. Eles não estão tentando encher seus rostos com Botox. São apenas caras que estão envelhecendo e tocando thrash. Acho que há algo realmente humano e legal nisso.”

Leia também:  Ozzy e Sharon Osbourne voltam a criticar Bruce Dickinson

Metallica e Avenged Sevenfold

O Avenged Sevenfold abriu turnês do Metallica até hoje. A primeira foi a Escape from the Studio ’06, em 2006. Dois anos mais tarde, o grupo se juntou à World Magnetic Tour, divulgando Death Magnetic (2008), em diferentes etapas do giro, que se estendeu até 2010.

Em 2014, M. Shadows e companhia foram uma das várias atrações convidadas da By Request, quando o quarteto deu liberdade aos fãs para escolher o repertório dos shows. A excursão conjunta derradeira foi a WorldWired Tour, promovendo o álbum Hardwired… to Self-Destruct (2016).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA banda de metal que envelheceu bem e “sem Botox”, segundo M....
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades