Ozzy e Sharon Osbourne fecham contratos para filme contando sua história

Ainda sem título ou data de lançamento previsto, longa-metragem terá envolvimento dos filhos do casal na produção

Ozzy Osbourne e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, firmaram parceria com a Sony Pictures e a Polygram Entertainment para o filme que contará a história do casal.

A informação é da revista Variety. Segundo o veículo, o foco da obra será no período entre a saída do vocalista do Black Sabbath e o início da parceria com sua empresária e futura esposa. O roteiro ficará a cargo de Lee Hall, que já trabalhou na função em “Rocketman“, de Elton John.

- Advertisement -

Em comunicado oficial, Sharon prometeu que a obra não vai esconder nada.

“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso. Mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram levando nossa história para a tela.”

Leia também:  Como o filme “The Wall”, do Pink Floyd, influenciou Christopher Nolan

O filme de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne

Ainda conforme divulgado pela produtora, o longa-metragem está sendo produzido por Sharon Osbourne e seus filhos Jack e Aimée através da Osbourne Media (que também estava por trás do documentário “God Bless Ozzy Osbourne”, além de “Biography: As Nove Vidas de Ozzy Osbourne“, do A&E).

Michele Anthony e David Blackman representam a Polygram Entertainment. Por sua vez, Andrea Giannetti está supervisionando o desenvolvimento para a Sony.

Músicas do Black Sabbath e da carreira solo do Madman serão usadas. Ainda não há previsão de lançamento, nem título definido.

Em declaração anterior, à Rolling Stone, Sharon declarou que a produção será bem diferente do que foi feito pelo Queen em “Bohemian Rhapsody“.

“Não queremos que seja algo limpinho e brilhante. Não estamos fazendo isso para crianças, é um filme para adultos.”

Na mesma ocasião, Jack comentou que a produção deve contemplar o período de 1979, quando Ozzy deixa o Black Sabbath e está imerso no vício em drogas, até 1996, quando realiza uma turnê de retorno após anunciar aposentadoria – motivada por um diagnóstico equivocado de Parkinson. O vocalista, por sua vez, declarou:

“Pelo que entendi, é sobre Sharon e eu, e sobre nosso relacionamento. É sobre como nos conhecemos, nos apaixonamos e nos casamos. Ela é muita outra metade. Ela cresceu muito comigo e eu cresci muito com ela. Recentemente, celebramos 38 anos de casamento.”8

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy e Sharon Osbourne fecham contratos para filme contando sua história
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades