Ozzy e Sharon Osbourne antecipam como será a cinebiografia deles

Ozzy e Sharon Osbourne vão ganhar uma cinebiografia, conforme já noticiado anteriormente. O casal mais célebre da história do heavy metal revelou alguns detalhes da produção.

Ozzy e Sharon Osbourne vão ganhar uma cinebiografia, conforme já noticiado anteriormente. O casal mais célebre da história do heavy metal revelou alguns detalhes da produção em recente em entrevista à Rolling Stone, que também contou com a participação do filho deles, Jack, que também trabalha na produção.

Segundo Jack, ainda não há tantos detalhes a serem divulgados, pois o responsável pelo roteiro acabou de ser contratado, mas algumas informações foram trazidas para a entrevista. “Está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Temos um roteirista. Falamos para ir de 1979 até 1996. Não posso dizer muito, mas o filme está em desenvolvimento ativo”, afirmou.

- Advertisement -

O ano de 1979 marca o momento em que Ozzy Osbourne deixa de fazer parte do Black Sabbath. O cantor está imerso ao vício em drogas, mas consegue montar uma banda que traz o talentoso guitarrista Randy Rhoads e dá a volta por cima. Em 1996, Ozzy volta a fazer turnês após uma turnê que seria a sua última.

– Leia também: Quando Ozzy Osbourne se aposentou, mas logo desistiu

Por sua vez, Ozzy Osbourne ofereceu um relato passional sobre como será o filme. “Pelo que entendi, é sobre Sharon e eu, e sobre nosso relacionamento. É sobre como nos conhecemos, nos apaixonamos e nos casamos. Ela é muita outra metade. Ela cresceu muito comigo e eu cresci muito com ela. Recentemente, celebramos 38 anos de casamento”, disse.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Mais direta, Sharon Osbourne ofereceu detalhes mais claros sobre o filme. “Espero que seja uma história com a qual todos possam se identificar. Não precisa ser um fã da música, pois é uma história de um sobrevivente. Não importa o que a vida atire em sua direção, você se levanta e começa de novo. É uma história incrível sobre superar tudo que atiram em você durante toda a vida”, afirmou.

Em seguida, ela aproveitou para alfinetar o Queen por ‘Bohemian Rhapsody’, filme lançado no fim de 2018 que, apesar das críticas, é o filme de maior bilheteria da história das cinebiografias. A empresária e esposa do Madman disse que o longa sobre o casal Osbourne será “mais real”.

“Não queremos que seja todo limpinho, brilhante e tudo o mais. Não estamos fazendo filmes para crianças. Será um filme adulto, para adultos”, declarou.

Diretor especulado

Sharon Osbourne já havia dito, em 2018, que a vida dela com Ozzy seria retratada em uma cinebiografia. E, na ocasião, indicou quem ela gostaria na direção: Danny Boyle, de longas como ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ e ‘Trainspotting’.

“Não quero que seja mais um filme de sexo, drogas, rock and roll e dinheiro sobre um músico. Não é isso que estou fazendo”, afirmou à ‘Variety’, apontando, em seguida, o nome de Danny Boyle para a direção.

– Leia também: 10 cinebiografias de rock pouco lembradas e que, talvez, você não conheça

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Com relação à história, Sharon destacou: “É a loucura da minha infância, crescendo em uma indústria com um pai poderoso que era um tanto violento”. Ela também adiantou que o ator escalado para interpretar Ozzy será um “completo desconhecido”.

O pai de Sharon é Don Arden, um dos empresários mais célebres do pop/rock. Ele gerenciou carreiras de bandas como o Electric Light Orchestra e o próprio Black Sabbath, de Ozzy. Sharon trabalhou para Don até 1982, quando os dois romperam. Ela passou a comandar a carreira do Madman e se casou com ele no mesmo ano.

Documentário sobre Ozzy ainda neste ano

Um documentário propriamente dito sobre Ozzy Osbourne será lançado ainda neste ano. Intitulada ‘Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne’, a produção fará parte da série ‘Biography’ do canal de TV A&E e contará com entrevistas de Rick Rubin, Ice-T, Marilyn Manson, Post Malone, Rob Zombie e Jonathan Davis.

– Leia também: Ao lado de Ozzy, Sharon foi mais importante do que você pensa

Com direção de R. Greg Johnston, ‘Biography: The Nine Lives Of Ozzy’ tem produção executiva do próprio Ozzy, além de Sharon e Jack. A estreia internacional está marcada para o dia 7 de setembro, ainda sem data para uma possível transmissão no Brasil.

Veja o trailer:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy e Sharon Osbourne antecipam como será a cinebiografia deles
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades