Foto: Chuck Brueckmann / divulgação

Myles Kennedy sentiu-se como impostor ao tocar com Led Zeppelin e Slash

“Sempre sinto que em algum momento vão descobrir que não sou tão bom e voltarei a dar aulas de guitarra”, diz o cantor, mesmo após grandes feitos na carreira

Além do Alter Bridge e da carreira solo, o vocalista e guitarrista Myles Kennedy é bem conceituado em meio às lendas do rock.

Sua parceria com Slash já ultrapassou uma década, rendendo uma série de trabalhos aclamados por fãs e crítica. Também chegou a ensaiar com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, em um projeto que acabou não indo adiante.

Porém, o músico revelou à rádio 107.7 The Bone (com transcrição do Ultimate Guitar) que ainda não se sente digno de estar próximo a esses nomes.

“Tenho síndrome de impostor desde o começo da carreira. Sempre sinto que em algum momento vão descobrir que não sou tão bom e voltarei a dar aulas de guitarra. Talvez seja isso que me faça ser tão dedicado. Quando deixa de se importar, ali na frente chega a hora de a cortina cair sobre você.”

Myles Kennedy atualmente

Enquanto ninguém descobre, Myles Kennedy segue divulgando “4” , álbum com Slash e o The Conspirators que será lançado dia 11 de fevereiro de 2022.

Entre abril e maio, o Alter Bridge tem sessões de estúdio agendadas visando seu próximo disco. A seguir, o vocalista volta à estrada com o guitarrista do Guns N’ Roses, em uma turnê que cobrirá Europa e América do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share