Foto: Austin Nelson

Slash lança primeiro single do novo álbum nesta sexta-feira (22)

Próximo disco, que ainda não tem data para ser liberado, foi o primeiro do projeto com Myles Kennedy e The Conspirators a ser gravado ao vivo em estúdio

A música “The River Is Rising”, primeiro single do próximo disco de Slash junto do projeto com Myles Kennedy e The Conspirators, será lançada na próxima sexta-feira (22). A informação foi confirmada pelo próprio guitarrista, em vídeo nas redes sociais.

Na filmagem disponível abaixo, o guitarrista revelou que as gravações foram diferentes em comparação aos outros trabalhos. O novo álbum será o quarto trabalho de inéditas do projeto e quinto da carreira solo do guitarrista.

“Foi a primeira vez que registramos os instrumentos e vocais ao vivo, todos juntos no estúdio. Então, soa como uma captura daquele momento da banda.”

O vocalista Myles Kennedy também ressaltou o sentimento quase fotográfico da situação.

“É basicamente um álbum ao vivo. Documenta onde estamos neste ponto da vida de maneira bem orgânica”.

Confira o vídeo a seguir. Clique aqui para acessar o pré-save do single.

O novo álbum de Slash

Anteriormente, Slash já havia explanado seu entusiasmo com o momento, declarando se tratar do melhor disco do grupo até o momento. Detalhes completos da obra devem ser revelados junto com a nova música.

O trabalho será o primeiro lançado pelo selo Gibson Records, atrelado à famosa marca de guitarras que tem no músico um de seus maiores divulgadores desde os anos 1980, quando se tornou símbolo de uma geração com o sucesso de “Appetite For Destruction“, disco de estreia do Guns N’ Roses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share