Kiss lança “Phantom Obsession”, mais uma história em quadrinhos com a Dynamite

Trama mostra um bilionário misterioso contratando a banda para uma apresentação particular

O Kiss está lançando uma nova história em quadrinhos pela Dynamite Entertainment. Com o título de “Phantom Obsession”, a obra está disponível, inicialmente, no mercado americano.

Phantom Obsession” parece ter um teor mais adulto, embora mantenha o cenário fantástico onde os membros da banda possuem superpoderes. Esse conceito heroico já foi explorado em quadrinhos protagonizados por eles ao longo dos anos, alguns lançados até mesmo pela Marvel.

A sinopse oficial antecipa que o Kiss é contratado para tocar em um evento de um dos homens mais ricos do mundo. Chamado Darius Cho, o magnata, claro, também é um grande fã da banda.

Cho é extremamente recluso e alguns até duvidam de sua existência, mas ele não só existe como também coloca Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer, integrantes do Kiss, em situações estranhas. Em uma delas, ele chega a construir uma versão própria do famoso Budokan Hall, casa de shows no Japão onde a banda fez seus primeiros shows no país.

Veja as capas e uma prévia da HQ, em inglês, a seguir.

“Phantom Obsession” conta com o talento de escritores e artistas como Jae Lee, Stuart Sayger, Tim Seeley, Celar “Celor” Koc e Ian Edginton. Este último, em especial, já trabalhou em títulos como X-Force (Marvel), uma adaptação de Guerra dos Mundos e na versão em quadrinhos de “Legacy of the Beast”, do Iron Maiden.

Por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
6
Share