Kiss lança “Phantom Obsession”, mais uma história em quadrinhos com a Dynamite

Trama mostra um bilionário misterioso contratando a banda para uma apresentação particular

O Kiss está lançando uma nova história em quadrinhos pela Dynamite Entertainment. Com o título de “Phantom Obsession”, a obra está disponível, inicialmente, no mercado americano.

Phantom Obsession” parece ter um teor mais adulto, embora mantenha o cenário fantástico onde os membros da banda possuem superpoderes. Esse conceito heroico já foi explorado em quadrinhos protagonizados por eles ao longo dos anos, alguns lançados até mesmo pela Marvel.

- Advertisement -

A sinopse oficial antecipa que o Kiss é contratado para tocar em um evento de um dos homens mais ricos do mundo. Chamado Darius Cho, o magnata, claro, também é um grande fã da banda.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

Cho é extremamente recluso e alguns até duvidam de sua existência, mas ele não só existe como também coloca Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer, integrantes do Kiss, em situações estranhas. Em uma delas, ele chega a construir uma versão própria do famoso Budokan Hall, casa de shows no Japão onde a banda fez seus primeiros shows no país.

Veja as capas e uma prévia da HQ, em inglês, a seguir.

“Phantom Obsession” conta com o talento de escritores e artistas como Jae Lee, Stuart Sayger, Tim Seeley, Celar “Celor” Koc e Ian Edginton. Este último, em especial, já trabalhou em títulos como X-Force (Marvel), uma adaptação de Guerra dos Mundos e na versão em quadrinhos de “Legacy of the Beast”, do Iron Maiden.

Leia também:  Há 45 anos, o Supertramp lançava “Breakfast in America”; veja outros fatos da música em 29 de março

Por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss lança "Phantom Obsession", mais uma história em quadrinhos com a Dynamite
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades