Paul Stanley revela primeiros detalhes sobre “Shout it Out Loud”, filme sobre o Kiss

O Kiss será uma das próximas bandas a embarcar no mundo das cinebiografias. O grupo anunciou, recentemente, que lançará um filme sobre sua carreira, chamado “Shout it Out Loud” – o mesmo título de um de seus hits da década de 1970.

O vocalista e guitarrista Paul Stanley falou sobre o andamento do projeto em entrevista ao canal do Download Festival, transcrita pelo Blabbermouth. O músico se mostrou bem animado com o futuro – especialmente com a seleção do elenco, que ainda não tem nenhum nome acertado, mas conta com critérios bem definidos.

- Advertisement -

Já se sabe que Ole Sanders está escrevendo o roteiro, enquanto a direção ficará a cargo de Joachim Rønning, que já dirigiu filmes como “A Aventura de Kon-Tiki” (2012), “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017) e “Malévola: Dona do Mal” (2019). A Netflix será a responsável pelo lançamento.

Leia também:  Kiss cancela outro show no Canadá após Paul Stanley contrair gripe

Paul Stanley comentou:

“Definitivamente, o filme vai acontecer. E vai ser muito interessante. O roteiro está realmente bom e realmente esperamos até estarmos confortáveis. Olha, quando você tem a chance de fazer isso (o filme), eu preferiria não fazer do que fazer mal feito, ou pela metade. Nosso diretor é realmente bom. Ele fez ‘Malévola 2’, não é um cara qualquer, ele realmente sabe fazer filmes. Deve ficar ótimo. A seleção de elenco ainda não começou, mas isso será interessante também.”

Escolha de elenco para Shout it Out Loud

A escolha dos atores parece ser a parte que mais empolga o frontman. Questionado sobre quem ele gostaria de ver interpretando a si mesmo, Stanley disse que não conhece muitos dos atores mais jovens, na casa dos 20 anos, que é a idade que o filme busca retratar, mas afirmou que quer acompanhar o processo de seleção de perto.

“”Para que o elenco seja preciso em termos de idade, estamos buscando por atores com 20 e poucos anos. Honestamente, não conheço muitos. Quando as pessoas são perguntadas a respeito de quem gostaria que a interpretasse nos cinemas, dizem tipo ‘oh, Brad Pitt’ ou algum outro. Esses caras já têm 50 ou 60 anos, então, estamos falando de outra geração.”

Mas quando o processo de seleção começar, certamente vou estar lá acompanhando. Vai ser interessante ver como outras pessoas – seja o pessoal de elenco ou o diretor – enxergam quem eu sou e quem eles veem no papel. Eu acho que vou aprender muito sobre a percepção deles de mim através de quem eles escolherem.”

Leia também:  Axl Rose se manifesta sobre processo por estupro que teria ocorrido em 1989

Ao que tudo indica, “Shout it Out Loud” deve contar com muito envolvimento do Kiss na produção. A ideia também parece seguir os passos de outras cinebiografias recentes, como “Bohemian Rhapsody” (2018), do Queen; “Rocketman” (2019), de Elton John; e “The Dirt” (2019), do Mötley Crüe – esta última também lançada pela Netflix.

Leia também:  Ego Kill Talent anuncia show em São Paulo para dezembro
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Stanley revela primeiros detalhes sobre "Shout it Out Loud", filme sobre...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades