Chris Cornell não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Vicky Cornell, esposa de Chris Cornell, disse que o músico não dava sinais de que cometeria suicídio. O depoimento da mulher do cantor, encontrado morto na noite da última quarta-feira (17), foi dado a fontes do site “TMZ”.

Segundo essas fontes, não identificadas pelo site, Vicky falou com Chris durante a passagem de som em uma casa de shows de Detroit, onde ele se apresentou com o Soundgarden horas antes de falecer. Este teria sido o último contato dela com o músico.

- Advertisement -

Conforme reportado por Vicky a essas fontes, Chris Cornell não dava nenhuma demonstração de que poderia se matar, nem qualquer sinal de depressão. A esposa de Chris disse, ainda, que ele era devoto aos seus filhos (são três, que têm idades entre 11 e 16 anos) e que ela não acredita que ele poderia cometer suicídio.

As declarações de Vicky são uma resposta à suposta causa da morte de Chris Cornell. Conforme reportado por outros veículos de comunicação, como uma TV local de Detroit, Chris teria cometido suicídio. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelos policiais.

Leia também:  A sutil manifestação de Dave Navarro após ser agredido por Perry Farrell em show

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Cornell não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades