Remake do filme “Possessão” terá Robert Pattinson como produtor

Astro não atuará no remake da obra original de 1981, que contará com Parker Finn na direção

Robert Pattinson está envolvido no remake de “Possessão”, obra histórica do terror psicológico, de 1981. Porém, o astro não atuará na nova versão. Ele será o produtor do filme, que terá direção de Parker Finn, conhecido por “Sorria”, assumindo a função que pertenceu ao polonês Andrzej Żuławski no original.

Por enquanto, o projeto ainda está na fase de negociação dos direitos. Conforme informações obtidas pelo Deadline, empresas como A24, Netflix, Paramount, Sony e Warner Bros já manifestaram interesse em adquirir. Ainda há a possibilidade de novos candidatos enquanto o trabalho em sua forma prática não tem início.

- Advertisement -

Finn também será o responsável por escrever o roteiro. Pattinson está produzindo por meio de sua companhia, Icki Eneo Arlo. Ele trabalha junto com Roy Lee, da Vertigo Entertainment.

A história de “Possessão”

O filme original se passa na porção ocidental de Berlim, na Alemanha. A trama acompanha uma mulher que começa a exibir um comportamento cada vez mais perturbador após pedir o divórcio ao marido. Suspeitas de infidelidade logo dão lugar a algo muito mais sinistro.

Robert Pattison atualmente

Leia também:  Por que Elwood Francis (ZZ Top) se arrepende de seu baixo de 17 cordas

Robert Pattinson não atua desde que protagonizou o filme “The Batman” em 2022. Seu próximo papel acontece no filme “Mickey 17”, que estreia em janeiro do ano que vem. A película tem direção do sul-coreano Bong Joon Ho, consagrado por “Parasita” (2019).

Enquanto isso, a nova saga do homem-morcego terá continuação através da série “Pinguim”. O ator Colin Farrell, que desenvolveu o roteiro junto do diretor Matt Reeves, voltará a viver o vilão. A estreia acontece no segundo semestre, no streaming Max, novo nome do HBO Max, fruto de sua fusão com o Discovery+. Mais detalhes aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake do filme “Possessão” terá Robert Pattinson como produtor
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades