“Pinguim”: veja trailer de série derivada do Batman com Colin Farrell

Produção terá estreia no segundo semestre de 2024, antecipando a sequência cinematográfica de “The Batman”

O serviço de streaming Max divulgou o primeiro trailer da série “Pinguim”, spin-off do filme “The Batman” que será estrelada pelo vilão homônimo. O ator Colin Farrell, que desenvolveu o roteiro junto do diretor Matt Reeves, voltará a viver o antagonista.

Outros nomes confirmados são Cristin Milioti como Sofia, filha de Carmine Falcone; Michael Zegen como Alberto, filho de Carmine; e Clancy Brown como Salvatore Maroni, um dos principais gangsters da cidade de Gotham. O restante do elenco é composto por Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell, Carmen Ejogo, François Chau e David H. Holmes.

- Advertisement -

Lauren LeFranc será a showrunner, enquanto Craig Zobel foi escalado para a direção dos três primeiros episódios. Ainda não há data de estreia confirmada, com o vídeo se limitando a anunciar que a obra sai no outono do hemisfério norte, primavera por aqui.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

Veja o trailer completo no player abaixo.

“Pinguim” será exclusiva do streaming Max, novo nome do HBO Max, fruto de sua fusão com o Discovery+.

A série é apenas um dos spin-offs anunciado para a franquia “The Batman”, que não fará parte do novo universo de filmes da DC. A sequência do longa, chamada “The Batman – Part II”, chega aos cinemas em outubro de 2025.

Sobre o Pinguim

Pinguim é o codinome de Oswald Chesterfield Cobblepot. Teve sua estreia nos quadrinhos na edição número 58 da revista Detective Comics, publicada em dezembro de 1941.

Caracteriza-se por ser um mafioso, que se vale de negócios em clubes noturnos para financiar práticas criminosas. Ao contrário de outros vilões, como o Coringa, possui sanidade mental, estando totalmente ciente de suas ações.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

No cinema e televisão, além de Colin Farrell, já foi interpretado por nomes como Burgess Meredith, Danny DeVito e Robin Lord Taylor.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Pinguim”: veja trailer de série derivada do Batman com Colin Farrell
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades