Quando seguranças de Andy Taylor deram uma surra em Vince Neil

Ex-guitarrista do Duran Duran alegou que vocalista do Mötley Crüe apareceu com "alguns motoqueiros" no intuito de brigar com ele

Andy Taylor não guarda muitas lamentações. Atualmente enfrentando um câncer de próstata em estágio avançado, o ex-guitarrista do Duran Duran acredita que não coleciona histórias raivosas ou até mesmo peculiares. Há apenas uma exceção: o dia em que seus seguranças deram uma surra em Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe

O assunto surgiu durante entrevista à Classic Rock. No fim do bate-papo, o músico refletiu sobre a solidão da carreira solo, que serviu de gancho para que elencasse os seus maiores arrependimentos.

- Advertisement -

Então, entre risadas, ele revelou: 

“Nunca tive experiências estranhas, pervertidas ou f#didas das quais muitas pessoas costumam falar. A pior m#rda foi quando Vince Neil tentou brigar comigo e meus seguranças precisaram resolver a situação. Ele apareceu com uns malditos motoqueiros, então os seguranças também deram uma surra neles.”

O instrumentista não forneceu mais detalhes a respeito do ocorrido. Portanto, as informações envolvendo a situação são incertas. Contudo, a suspeita é de que o conflito tenha acontecido por volta de 2005.

Leia também:  Por que Joe Perry não aprovou “Dream On”, do Aerosmith, de início

Isso porque, à época, Vince criticou publicamente o Duran Duran. Conversando com o site ContactMusic.com (via Blabbermouth), o vocalista insinuou que a banda ajudou a espalhar uma imagem negativa do Mötley Crüe por causa de seus quatro diferentes ônibus de turnê. 

“Recentemente, fomos xingados porque optamos por viajar em quatro ônibus de turnê separados, o que para as pessoas significa que nos odiamos. Isso é besteira, todas as bandas do mundo fariam o mesmo se pudessem se dar esse luxo. Eu li uma notícia em que aqueles idiotas do Duran Duran diziam: ‘todos nós viajamos juntos e essa é a única maneira de fazer turnê e isso mostra o quão f#dido o Mötley Crüe é’. Eu pensei: ‘que p#rra vocês são para dizer o quão f#didos somos?”.

Andy Taylor e Duran Duran 

Andy Taylor fez parte do Duran Duran em dois momentos diferentes. O guitarrista integrou a banda entre 1980 e 1986 — quando decidiu sair para focar em projetos solo — e, depois, entre 2001 e 2006, com a passagem rendendo o álbum “Astronaut” (2004). 

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Ele tocaria novamente com os antigos parceiros em 2022, na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame. Contudo, apesar de ter se preparado e ficado empolgado, o artista faltou no compromisso devido ao tratamento contra um câncer de próstata em estágio 4, o mais avançado.

Em entrevista ao tabloide The Mirror, o baixista John Taylor disse que a ausência do guitarrista na ocasião – descrita como “chocante” e “terrivelmente triste” – motivou a banda a criar um novo material com sua colaboração. No caso, o guitarrista participa do disco “Danse Macabre”, disponibilizado pela banda em outubro do ano passado.

No mês anterior, Andy também lançou um novo álbum solo. “Man’s a Wolf to Man” é o primeiro disco de inéditas do músico desde “Dangerous” (1990). 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando seguranças de Andy Taylor deram uma surra em Vince Neil
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades