Queen, Metallica e outros embalam entradas de lutadores em show da All Elite Wrestling

Evento de luta livre aconteceu neste domingo (27); Chris Jericho também cantou próprio tema enquanto entrava acompanhado do Fozzy

O estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, foi palco neste domingo (27) para um dos maiores eventos de luta livre de todos os tempos: “All In”, da All Elite Wrestling (AEW). E para fazer a ocasião ainda maior, a companhia resolveu liberar a grana para usar músicas famosas nas entradas de seus lutadores. Vídeos podem ser conferidos mais abaixo nesta página.

O evento começou com clássicos famosos que já eram usados regularmente pelos lutadores. CM Punk entrou ao som de “Cult of Personality” (Living Colour), seu tema de entrada desde os tempos na WWE. 

- Advertisement -

Mais adiante, Jon Moxley entrou com sua facção, o Blackpool Combat Club, ao som de “Wild Thing” na versão gravada em 1984 pelo X, que o lutador usa em homenagem à lenda japonesa Atsushi Onita. Um de seus oponentes, Orange Cassidy, fez um aceno a uma das principais inspirações de seu personagem – a comédia americana “Wet Hot American Summer” – ao usar “Jane”, do Jefferson Starship, como tema.

Entretanto, os momentos musicais mais inesperados ocorreram à medida que o show ganhava força. A lutadora Saraya, cuja trajetória foi retratada no filme “Lutando pela Família”, apostou no clássico “We Will Rock You”, do Queen, ao entrar acompanhada de seus pais e irmãos, um clã de luta live famoso na Inglaterra.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Não satisfeitos em presentear a plateia com tudo isso, chegou a vez do ícone da luta livre Sting reeditar suas entradas dos anos 1990, com “Seek and Destroy” do Metallica, fazendo o público de Wembley entrar em delírio.

O show não teve apenas momentos de música gravada, contudo. O Fozzy, banda de hard rock liderada pelo lutador Chris Jericho, acompanhou seu vocalista ao vivo quando esse cantou seu próprio tema de entrada, “Judas”. Vídeos podem ser conferidos mais abaixo nesta página.

AEW e temas de lutadores

A AEW nunca teve medo de gastar dinheiro para temas de lutadores. Orange Cassidy já usou “Where is My Mind?”, dos Pixies, como tema de entrada no passado e outros lutadores tiveram entradas especiais ao som de canções famosas. CM Punk em 2022 subiu ao ringue em um pay-per-view fazendo menção ao seu início de carreira com “Miseria Cantare”, do AFI.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Ausente no card de Wembley por ter fraturado o braço, Bryan Danielson usou há dois meses o clássico do Europe, “The Final Countdown”, como seu tema de entrada no pay-per-view Forbidden Door. 

Essa era a canção que o lutador usava no começo da carreira antes de ir para a WWE, onde passou a usar um remix de “Ride of the Valkyries”, de Wagner. Danielson só não usa “The Final Countdown” mais regularmente após sair da WWE porque o vocalista do Europe, Joey Tempest, cobra uma fortuna para licenciá-la.

Vídeos

Confira abaixo as entradas ao som de clássicos em Wembley.

CM Punk e “Cult of Personality”, do Living Colour:

Jon Moxley e “Wild Thing”, do X:

Orange Cassidy e “Jane”, do Jefferson Starship:

Saraya e “We Will Rock You”, do Queen:

Sting e “Seek and Destroy”, do Metallica:

Chris Jericho e “Judas”, do Fozzy:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQueen, Metallica e outros embalam entradas de lutadores em show da All...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades