Mick Mars e Nikki Sixx trocam acusações em matéria da Rolling Stone

Ex-guitarrista e baixista do Mötley Crüe sustentam alegações difamatórias um contra o outro em meio a batalha judicial

A situação entre os membros originais do Mötley Crüe parece estar longe de se resolver. Além da batalha judicial que vem acontecendo nos últimos meses, os músicos seguem trocando acusações através da mídia. A mais recente briga aconteceu em um artigo escrito pela revista Rolling Stone.

No texto, o guitarrista Mick Mars acusa os antigos colegas de tentarem apagar suas contribuições para a história da banda. Retirado de cena desde o ano passado, o músico considera que houve ingratidão por parte do grupo, especialmente considerando o que ele precisou suportar em outras épocas.

“Quando eles só queriam ficar doidões e estragar tudo, nos anos 1980, eu estava lá para dar cobertura. Agora, estão tentando apagar o meu legado, a minha participação no Mötley Crüe, além dos meus direitos sobre o nome e a marca. Como você pode demitir o senhor Heinz da Heinz catchup? Ele é o dono. Os legados de Frank Sinatra ou Jimi Hendrix é eterno e seus herdeiros continuam faturando. É o que eles querem tirar de mim e não vou deixar.”

- Advertisement -

Procurado pela reportagem, Nikki Sixx se defendeu. O baixista e líder da banda aproveitou a situação para destacar o estado em que Mars se encontrava nos últimos anos.

“Estávamos lá assistindo ele desmoronar fisicamente, desmoronar mentalmente, sua memória desmoronar. Nós realmente estávamos, com luvas de pelica, tentando apoiar Mick. Sempre estivemos ao seu lado. Mas não poderíamos deixar seu lado do palco ser apenas um desastre. E agora ele só está dizendo essas coisas porque está tentando nos machucar. Qual é o ponto? Ele que está destruindo seu próprio legado. Cara, nós o amamos. É realmente assustador estar nessa alucinação completa.”

Mick Mars fora do Mötley Crüe

A saída de Mick Mars foi sacramentada publicamente em outubro de 2022. À época, foi anunciado que o músico se retiraria devido ao progresso da espondiolite anquilosante, doença degenerativa que enfrenta há décadas. John 5 o substitui desde então.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Paralelamente, o guitarrista vem trabalhando em seu primeiro álbum solo, que se chamará “Another Side of Mars”. Por hora, não há previsão de lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Mars e Nikki Sixx trocam acusações em matéria da Rolling Stone
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades