Matt Skiba forma a banda Lektron, com músicos do AFI e Against Me

Proposta sonora do grupo é voltado às raízes do punk rock; duas primeiras músicas já podem ser ouvidas

Após deixar o Blink-182 para o retorno de Tom DeLonge, o vocalista e guitarrista Matt Skiba já tem uma nova banda para tocar paralelamente ao Alkaline Trio. O Lektron é divulgado como um projeto voltado às raízes do punk rock.

A formação ainda conta com o baixista Hunter Burgan (AFI), o baterista Atom Willard (Against Me!, ex-The Offspring, Angels & Airwaves, Social Distortion e Danko Jones, entre vários outros) e o guitarrista Randy Moore (Get Married).

- Advertisement -

O quarteto lançou suas duas primeiras músicas na última terça-feira (30). “Dirty Jacks” e “She’s a War” podem ser conferidas abaixo. Elas serão lançadas posteriormente em LP 12 polegadas através do selo Asian Man Records.

Matt Skiba, Blink-182 e Alkaline Trio

Matt Skiba lançou dois álbuns com o Blink-182, “California” (2016) e “Nine” (2019). Mesmo tendo reunido a formação clássica, o grupo incluiu músicas do primeiro em seus shows mais recentes.

Leia também:  CEO do Spotify diz que “custo para criar conteúdo” é “próximo de zero”

De acordo com o agora ex-membro, um terceiro chegou a ser gravado. Porém, ao menos a curto prazo, não deve ser lançado.

O disco mais recente do Alkaline Trio é “Is This Thing Cursed?”, disponibilizado em 2018. Um próximo trabalho de inéditas já está nos planos dos músicos, além de uma turnê celebrando 20 anos de “Good Mourning” (2003).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMatt Skiba forma a banda Lektron, com músicos do AFI e Against...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades