Opeth faz apelo após equipamento ser furtado na América do Sul

Monitores intra-auriculares do vocalista e guitarrista Mikael Åkerfeldt sumiram em Santiago, no Chile

Neste mês, o Opeth começou a etapa latino-americana da turnê “In Cauda Venenum”. Depois de precisar adiar a vinda duas vezes por causa da pandemia, a banda passou primeiramente por São Paulo, onde se apresentou no Terra SP, e seguiu para Santiago, no Chile. Por lá, eles enfrentaram problemas com seus equipamentos.

Em uma postagem no Facebook, a banda sueca revelou que os monitores intra-auriculares do vocalista e guitarrista Mikael Åkerfeldt, junto do estojo onde ficavam, foram furtados de seu camarim no Teatro Caupolicán, onde aconteceram dois shows na cidade chilena.

“Não é uma publicação que queríamos escrever, mas tivemos um item importante retirado do nosso camarim em Santiago que precisamos mesmo que devolvam. Os monitores intra-auriculares do Mikael e o estojo onde estavam foram retirados do seu camarim. Os monitores são feitos sob medida para as orelhas do Mikael, portanto, não servem para ninguém além dele.”

- Advertisement -

Na sequência, o Opeth explicou que outro estojo já tinha sumido anteriormente em apresentação anos antes na mesma casa de shows. Os integrantes, por fim, fizeram um apelo e pediram ajuda para encontrar o aparelho.

“Na última vez que tocamos nesse local, o estojo onde ficavam os monitores também tinha sido tirado do camarim. Gostaríamos muito e precisamos que os monitores sejam devolvidos juntamente de ambos os estojos que foram levados. Qualquer informação sobre onde estão e quem está com eles seria muito bem-vinda.”

Na seção de comentários, os fãs demonstraram apoio e orientaram a banda a procurar a produção e pedir a checagem de câmeras de segurança. Depois do ocorrido, o Opeth foi para Buenos Aires, na Argentina, e agora, irá para Bogotá, na Colômbia. Nenhuma outra informação sobre o caso foi divulgada.

Leia também:  Bill Ward faz 76 anos; veja outros fatos da música em 5 de maio
https://www.facebook.com/Opeth/posts/pfbid09WWgK7EAgKdJpqT4YvLHvAFjzZvUVCLXjoQ2e3sDAr5gwTipFNEx77yAJcYfZsf2l?_rdc=1&_rdr

Opeth em São Paulo


A apresentação do Opeth em São Paulo estava marcada para o dia 12 de maio de 2020. Devido à pandemia de Covid-19, a data foi adiada para o ano seguinte e então para fevereiro de 2023. Inicialmente, o show aconteceria no Carioca Club, com capacidade para 1,2 mil lugares, mas por causa da demanda, foi transferido para o Terra SP, um espaço cerca de três vezes maior.

Durante a passagem pela capital paulista, Mikael Åkerfeldt visitou a loja de vinis África Brasil. Em um vídeo publicado pelo local, é possível ver o vocalista e guitarrista interessado em um LP de Elis Regina. Assista.

https://www.instagram.com/reel/CoXm4htDMt_/?utm_source=ig_web_copy_link
Leia também:  O curioso treino feito por Michael Pfaff ao receber Eloy Casagrande no Slipknot

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOpeth faz apelo após equipamento ser furtado na América do Sul
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades